Notícias às 18:00

Amber Heard comove a todos após expor carta sobre violência

Divulgação

A polêmica entre Amber Heard e Johnny Depp está ganhando cada vez mais capítulos. Recentemente, em entrevista à revista GQ britânica, o ator de Piratas do Caribe, falou pela primeira vez da acusação de agressão.

Logo após as falas do astro, Amber resolveu se posicionar sobre o ocorrido, em forma de resposta ao que foi trazido pelo ator, em suas declarações. A atriz foi às lágrimas ao compartilhar com o público do Incredible Woman, um pouco das experiências negativas que teria passado ao lado do artista.

Durante o evento organizado pela Porter Magazine, ela não conteve a emoção ao lembrar como sofreu com o fim da relação entre os dois.

Emocionada, ela disse antes de dar início a leitura: “Um dos momentos mais dolorosos que já vivi na vida”, e, logo depois, começa a ler a carta.

“Vamos começar com a verdade, a verdade dura e fria. Quando uma mulher se apresenta para falar sobre seu sofrimento, sobre a injustiça, em vez de ajuda, respeito e apoio, ela é recebida com hostilidade, ceticismo e vergonha. Seus motivos serão questionados e sua verdade será ignorada. Não importa quão terrível ou aterrorizante seja o trauma sobrevivente, a verdade é que pode empalidecer em comparação com o que acontece depois. Não é de admirar que muitos de nós sintam que temos que nos manter calados, ou manter nossa própria segurança para tentar manter nossa dignidade ao resistir silenciosamente”, desabafou ela, com as lágrimas marejando seus olhos.

Se você acha que parou por aí, está bem enganado, ela ainda continuou e se manteve emocionada com as fortes declarações que estava fazendo ao público:

“O medo de ser banido por sua comunidade é apenas a perspectiva mais aterradora que existe. Mas eu estou aqui para lhe dizer que não há necessidade de fazer esse acordo terrível. Não é fácil levantar a voz, defender você mesmo e sua verdade e fazer isso sozinho, mas nosso mundo está mudando. De pé, ombro a ombro como mulheres, compreendemos um vasto exército de vozes e não podemos mais aceitar o silêncio”, finalizou Amber.

Johnny Depp revela desentendimentos com a Disney
Amber Heard desmente acusações de Johnny Deep
Johnny Depp abre o jogo sobre polêmica com Amber Heard

Notícias Relacionadas