Notícias às 04:00

Amber Heard está saindo com fotógrafa de 38 anos

Reprodução/Instagram

Amber Heard está namorando a fotógrafa e diretora de fotografia Bianca Butti, de 38 anos, revelou a revista americana US Weekly.

Uma fonte contou que a atriz de 'Aquaman' começou o romance com Butti há algumas semanas, mas somente agora as duas foram vistas em público, passeando de mãos dadas.

Uma fonte disse ao tabloide: "Amber e Bianca estão namorando, e Amber não está tentando ser discreta sobre isso. Ela se sente confortável beijando Bianca e segurando sua mão em público neste momento. Elas começaramo relacionamento como amigas e isso se transformou em algo mais.", revela.

A atriz de 33 anos, que foi casada com Johnny Depp de 2015 até 2017, apareceu feliz nas fotos que foram difundidas na Internet das duas juntas.

Batalha legal

E enquanto curte o começo de um novo relacionamento amoroso, Amber Heard continua sua batalha legal contra o ex-marido Johnny Depp.

Nos documentos da corte Amber revelou a série de supostas abusos e incidentes que viveu ao lado do ator, alegando que Johnny estava muitas vezes 'bêbado demais' para lembrar o que havia acontecido.

Ela disse: "Cerca de um ano em nosso relacionamento, eu comecei a testemunhar Johnny abusando de drogas e álcool … Em algumas ocasiões, quando Johnny usava simultaneamente narcóticos ilegais e medicamentos prescritos, eu tive que pedir assistência médica a ele. Sempre que ele estava usando eu me preocupava por nós dois. Ele se tornaria uma pessoa totalmente diferente, muitas vezes ilusória e violenta. Chamamos essa versão de Johnny de 'o Monstro'. Johnny muitas vezes não se lembrava de sua conduta ilusória e violenta depois de sair de seus estados bêbados ou dopados… Como eu amava Johnny, eu acreditava em suas múltiplas promessas de que ele melhoraria. Eu estava errada.".

Notícias Relacionadas