Imprimir

Notícias

18/06/2020 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Amber Heard fica sem advogados em processo contra Depp

Equipe jurídica assegura que a desistência foi devido à logística...

Amber Heard fica sem advogados em processo contra Depp - Grosby Group

De acordo com informações conseguidas pelo site americano The Blast, os advogados que representam Amber Heard no processo milionário que ela está enfrentando por parte de Johnny Depp entraram com um pedido no tribunal para se retirarem do caso.

Roberta Kaplan, John Quinn, Julie Fink e Davida Brook decidiram deixar a representação da atriz, e afirmaram no pedido que 'Amber Heard aprovou sua decisão'.

Não ficou claro o que está acontecendo, mas aparentemente tem a ver com dinheiro, já que por meio de uma declaração oficial, a empresa Kaplan Hecker e a Fink LL disseram que 'viagens e logística' se tornaram um assunto caro e gostariam que um advogado local assumisse o caso.

A equipe jurídica de Johnny Depp insiste que Amber Heard perdeu seus advogados porque 'decidiram evitar as falsas alegações' da atriz sobre o ator.

Anteriormente, os advogados de Depp argumentaram que Roberta Kaplan, agora ex-advogada da atriz, também tinha Harvey Weinstein como cliente.

Acerto de contas

Johnny Depp e seus advogados querem comprovar que sua ex-esposa Amber Heard realmente doou os milhões de dólares que ganhou em seu processo de separação do ator, para a caridade.

Na época, Heard assegurou que doaria o valor para 'várias instituições', porém, segundo o site The Blast, até agora ela não demonstrou que fez exatamente o que prometeu.

A estrela de Piratas do Caribe está solicitando todos os documentos e comunicações que Heard possa ter tido com a União Americana das Liberdades Civis (ACLU) e o Hospital Infantil de Los Angeles sobre as doações feitas após a separação do casal, enquanto sua equipe jurídica questiona quanto dinheiro ela transferiu para organizações sem fins lucrativos.

De acordo com os novos documentos legais obtidos pelo The Blast, Depp apresentou intimações na Virgínia, pedindo ao tribunal que obrigue cada organização a entregar todas as informações sobre sua ex-esposa, da qual ele se separou legalmente em 2017.

A equipe do ator solicita documentos sobre 'qualquer troca verbal ou escrita entre qualquer pessoa ou pessoas ou entidades, incluindo, entre outras, conversas verbais, telefonemas, cartas, e-mails, memorandos, relatórios, telégrafos, faxes, exposições, desenhos, mensagens de texto e outros' que confirmem ou estejam relacionados às doações.

"Todos os documentos que fazem referência, refletem ou se relacionam a qualquer doação feita pela Sra. Heard, de 1 de janeiro de 2016 até o presente."

A decisão ocorreu após o acordo de divórcio do casal, que afirmou que a atriz receberia US$ 7 milhões do ator como indenização, mas foi acordado que o dinheiro seria doado para caridade.
 

Amber Heard pode parar atrás das grades por mentiras

Detetive de Amber Heard não encontram evidências contra Depp





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico