Imprimir

Notícias

07/06/2016 | 08h56m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Amber Heard já foi presa por violência doméstica

Segundo o TMZ, a atriz teria agredido a ex-companheira, Tasya van Ree, em 2009

Amber Heard já foi presa por violência doméstica  - Reprodução

Depois de toda a polêmica entre Amber Heard e Johnny Depp, onde a loira acusou o ex-marido de abuso e violência, a história teve mais um desdobramento.

Segundo o site TMZ, a atriz já teria sido presa em 2009 após agredir a sua ex-companheira, Amber van Ree, com quem oficializou a união secretamente em 2008, na Califórnia, de acordo com documentos obtidos pelo jornal Daily Mail.

A publicação, com base em documentos e fontes policiais, afirma que Amber e Tasya entraram em uma discussão no dia 14 de setembro de 2009 no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, nos Estados Unidos. A atriz teria agarrado e batido no braço de Tasya. O fato teria irritado a ex e isso desencadeou a prisão da atriz. Amber foi presa por crime de violência doméstica, tendo eu comparecer ao Tribunal no dia seguinte.

Na época, o juiz se recusou a dar seguimento ao julgamento, já que ambas são da California e como nos Estados Unidos cada estado é regido por leis locais, o caso foi abafado. 

 

Johnny Depp e Amber Heard brigam pela custódia dos cães
Ator de Prison Break se machuca feio durante as gravações
Amber Heard acusa a polícia de Los Angeles de mentir





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico