Imprimir

Notícias

14/05/2020 | 16h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Amber Heard não foi demitida de sequência de Aquaman

A atriz continuará com seu papel de Mera

Amber Heard não foi demitida de sequência de Aquaman - Reprodução/Instagram

Apesar dos boatos de que Amber Heard ficaria de fora da segunda parte do filme Aquaman, supostamente devido a seus problemas legais com o ex, Johnny Depp, a atriz permanece firme em seu papel como Mera no elenco de Aquaman 2.

A DC Universe negou os rumores de que a atriz seria demitida por causa da batalha legal que está travando com Depp, e até agora ela continua em sua posição, além do fato de que sua participação na primeira parte foi muito bem aceita devido à boa química que ela tinha com o protagonista Jason Momoa.

Amber é acusada de fingir ter sido espancada por Johnny Depp, mostrando supostas marcas, hematomas e até sangue saindo do nariz, feito supostamente com esmalte vermelho para simular o sangramento, o que, se for provado, seria a razão para ela ir à prisão, por ter mentido na corte.

Mas, por enquanto, Heard continua em seu papel de 'Mera', assim como Depp continua como protagonista do filme Animais Fantásticos 3, e sua participação na Disney com Piratas do Caribe 6 também é esperada.

Amber Heard confessa em áudio ter agredido Johnny Depp
Amber Heard não consegue arquivar processo de Johnny Depp contra ela
Detetive de Amber Heard não encontram evidências contra Depp
 

Luto


A atriz Amber Heard, de 34 anos, enfrenta uma difícil fase. Ela perdeu a mãe, Paige Heard, de 63 anos. No domingo 3 de maio, a ex-esposa de Johnny Depp fez um texto emocionante, ressaltando as qualidades de sua amada.

"Deixou-nos muito cedo, agarrada à memória da usa linda e gentil alma. Vai deixar saudade nas profundezas dos nossos corações para sempre. O seu coração aberto e firme fez de si a mulher mais linda que já conheci. É difícil imaginar e ainda mais difícil é dizer, mas sinto-me realmente uma sortuda por ter sido tua filha", iniciou ela.  

A artista destacou que está devastada com partida precoce da idosa.

“Tem sido um período inacreditavelmente doloroso, mas lembro-me do que sobrevive em todos nós, o amor. A gentileza, o apoio e a generosidade que eu e a minha irmã, Whit, recebemos dos nossos amigos e familiares salvaram a minha alma", finalizou.


 





Notícias Relacionadas

05/05/2020 | 00h10m - Michele Marreira

Amber Heard lamenta a morte da mãe: ‘Gentil alma’

25/04/2020 | 01h33m - Michele Marreira

Famosas não se calam diante de relacionamentos abusivos



Instagram

Instagram

OFuxico