Imprimir

Notícias

19/12/2018 | 19h20m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação

Amber Heard recebeu ameaças de morte após polêmica

Atriz foi vítima de violências domésticas

Amber Heard recebeu ameaças de morte após polêmica - Divulgação

Parece que o caso entre Amber Heard e Johnny Depp dará o que falar por um bom tempo! Após a denúncia de violência doméstica, a vida da atriz nunca mais foi a mesma. Os dois se separaram em 2017 e vira e mexe o término vem à tona nas grandes mídias.

Recentemente, segundo o jornal The Washington Post, a estrela publicou um artigo, assinado por ela mesma, citando as ameaças e momentos conturbados que recebeu após denunciar seu ex-companheiro.

“Eu escrevo isso como uma mulher que precisou mudar o número do telefone semanalmente por estar recebendo ameaças de morte. Durante meses, eu raramente deixei meu apartamento e, quando saí, fui perseguida por câmeras em drones e fotógrafos a pé, em motos e em carros”, afirma a celebridade.

No texto, além de expor as ameaças, Amber também comenta que colocou sua carreira em risco ao decidir falar sua verdade:

“Há dois anos eu me tornei uma figura pública representando as vítimas de abuso doméstico e senti a força plena da cultura de ódio contra mulheres que dizem a verdade. Amigos e conselheiros me falaram que eu jamais voltaria a conseguir trabalho como atriz, que eu entraria em uma lista negra. Eu perdi um papel em um filme. Eu tinha um contrato de dois anos como garota-propaganda de uma marca e a empresa me demitiu.”

Já no fim do artigo, a estrela manda uma mensagem pedindo mais apoio para as mulheres que se encontram na mesma situação que ela esteve recentemente.

“Quero garantir que as mulheres que se apresentam para falar sobre violência recebam mais apoio. Estamos elegendo representantes que sabem quão profundamente nos preocupamos com essas questões. Podemos trabalhar juntos para exigir mudanças nas leis, regras e normas sociais e corrigir os desequilíbrios que moldaram nossas vidas”, finaliza Heard.

Amber Heard diz que se tornou amiga do ex, Elon Musk
Crítica | Vívido, Aquaman reacende a chama da DC
Sem sutiã, Amber Heard mostra demais ao usar blusa transparente
Amber Heard sentiu desconforto no set do filme Aquaman





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Nasceu, durante o feriado, Liz, a primeira filha da famosa cantora Thaeme (@thaeme). Confira tudo sobre o assunto, inclusive as primeiras fotos da neném, em #OFuxico! Parabéns para essa talentosa artista e nova mamãe de primeira viagem do pedaço!
  • Repost @forjack.studio 😍
  • Segundo a revista Glamour, #FernandaLima revelou que está esperando uma menina. Leia mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Instagram
  • @ofuxico.oficial tem a melhor equipe do mundo!  Cheguei na redação e encontrei isso... sanduíches levados pela Karen, bolo da vovó Terezinha levado pela GI... que tbem levou presentes de Páscoa pra todo mundo... que delícia!!!
#amomeuspupilos
  • #marinaruybarbosa #frases  #ofuxico #falouedisse
  • @estherrocha já está no ar com as notícias dos famosos no @programatodoseu #TodoSeu, de @ronnievonoficial
  • Parabéns @paollaoliveirareal !! Vc é luz! #frases #paollaoliveira #aniversario #frasesdereflexao

OFuxico