Notícias às 19:20

Amber Heard recebeu ameaças de morte após polêmica

Divulgação

Parece que o caso entre Amber Heard e Johnny Depp dará o que falar por um bom tempo! Após a denúncia de violência doméstica, a vida da atriz nunca mais foi a mesma. Os dois se separaram em 2017 e vira e mexe o término vem à tona nas grandes mídias.

Recentemente, segundo o jornal The Washington Post, a estrela publicou um artigo, assinado por ela mesma, citando as ameaças e momentos conturbados que recebeu após denunciar seu ex-companheiro.

“Eu escrevo isso como uma mulher que precisou mudar o número do telefone semanalmente por estar recebendo ameaças de morte. Durante meses, eu raramente deixei meu apartamento e, quando saí, fui perseguida por câmeras em drones e fotógrafos a pé, em motos e em carros”, afirma a celebridade.

No texto, além de expor as ameaças, Amber também comenta que colocou sua carreira em risco ao decidir falar sua verdade:

“Há dois anos eu me tornei uma figura pública representando as vítimas de abuso doméstico e senti a força plena da cultura de ódio contra mulheres que dizem a verdade. Amigos e conselheiros me falaram que eu jamais voltaria a conseguir trabalho como atriz, que eu entraria em uma lista negra. Eu perdi um papel em um filme. Eu tinha um contrato de dois anos como garota-propaganda de uma marca e a empresa me demitiu.”

Já no fim do artigo, a estrela manda uma mensagem pedindo mais apoio para as mulheres que se encontram na mesma situação que ela esteve recentemente.

“Quero garantir que as mulheres que se apresentam para falar sobre violência recebam mais apoio. Estamos elegendo representantes que sabem quão profundamente nos preocupamos com essas questões. Podemos trabalhar juntos para exigir mudanças nas leis, regras e normas sociais e corrigir os desequilíbrios que moldaram nossas vidas”, finaliza Heard.

Amber Heard diz que se tornou amiga do ex, Elon Musk
Crítica | Vívido, Aquaman reacende a chama da DC
Sem sutiã, Amber Heard mostra demais ao usar blusa transparente
Amber Heard sentiu desconforto no set do filme Aquaman

Notícias Relacionadas