Notícias às 19:40

Amber Heard se encontrava com Elon Musk

Reprodução/Instagram

Durante o dia nove do julgamento de difamação de Johnny Depp contra a editora do The Sun, News Group Newspapers (NGN), Alejandro Romero, que trabalhava como concierge no prédio de Depp em Los Angeles, foi questionado sobre suas evidências de que o bilionário tecnológico Elon Musk visitou a esposa do ator Amber Heard na cobertura enquanto ela ainda estava casada.

Romero assegurou que isso 'acontecia regularmente tarde da noite', de março de 2015.

O homem disse em sua declaração de testemunha que, depois que Musk visitou algumas vezes, Heard deu a ele um controle remoto para a garagem do prédio e um comando para entrar na cobertura.

Sasha Wass, representando a NGN, disse: "O que você diz sobre a Srta. Heard e o Sr. Musk não é contestado, mas o que eu sugiro é que você tenha todas as datas confusas.".

Mas Romero disse que se lembrava que era março 2015 porque 'foi quando o Sr. Depp machucou a mão': "É assim que me lembro exatamente do ano".

Perguntado pelo advogado do Sr. Depp, David Sherborne, por que ele tinha uma 'memória clara' do ferimento na mão do ator, Romero disse que um amigo dele era 'um grande fã do Sr. Depp e ele estava preocupado com ele não poder tocar violão': "E então no mesmo dia eu vi o Sr. Musk", relembra.

Johynny Depp cortou a ponta do dedo na Austrália em março de 2015, com o ator alegando que a lesão ocorreu quando sua ex-esposa Heard jogou uma garrafa de vodka nele. Wass perguntou se foi 'naquele mesmo mês que Musk começou a ir para o prédio'.

Romero disse: "Isso é correto".

No início da sessão, perguntaram ao artista Isaac Baruch, que morava sem pagar aluguel em um dos apartamentos do edifício Eastern Columbia, se as pessoas que moravam nas coberturas ao lado de Depp e Heard – incluindo ele, a irmã de Amber e Raquel 'Rocky 'Pennington – 'vivia quase como família'. Baruch respondeu: "Isso é exatamente o que era, como amigos, família, neste incrível último andar deste edifício, cinco belos apartamentos e todo mundo curtindo o que Johnny estava financiando".

Mas Baruch assegura que só viu Elon Musk no prédio depois do dia 21 de maio de 2016. Heard alega que foi atacada por Depp em 21 de maio e pediu o divórcio dois dias depois.

Johnny Depp faz visita virtual a hospital vestido de Jack Sparrow

Separação

Em maio de 2016, Amber entrou com pedido o divórcio citando diferenças irreconciliáveis como os motivos para o término do casamento. Além disso, ela apareceu em fotos em que mostrava seu rosto cheio de hematomas na época.

O site TMZ foi o primeiro a publicar uma foto de Amber com o rosto machucado.

Porém, segundo a revista Us Weekly, nos papéis de divórcio que a atriz iniciou na corte, ela pediu apoio econômico ao ator, já que eles não tinham feito um acordo pré-nupcial. Por meio de seus advogados, o astro pediu ao juiz para rejeitar qualquer pedido de pensão feito por Amber.

A equipe legal do astro de Piratas do Caribe garantiu que 'ele nunca abusou de Heard', e que a única coisa que ela estava tentando é obter lucro financeiro com a separação.

Notícias Relacionadas