Imprimir

Notícias

26/10/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Amber Rose diz que Kanye West fez bullying dela por 10 anos

A modelo confessa que ele a chamava de prostituta

Amber Rose diz que Kanye West fez bullying dela por 10 anos - Reprodução/Instagram

Amber Rose namorou Kanye West no passado. Os dois estiveram juntos de 2008 a 2010 e começaram a sair quando o rapper terminou seu noivado com a estilista Alxis Phifer.

Agora Rose revela sua frustração com o ex, marido de Kim Kardashian, e reclama que durante 10 anos foi vítima de bullying.

Para Amber, West não passa de um 'narcisista'.

Em conversa ao canal No Jumper, no YouTube, a modelo, mãe de dois filhos, comentou:

"Ele implicava comigo, fez bullying por 10 anos... Ele me chamava de prostituta. 10 anos depois. Me deixe em paz. Eu não falo sobre você. Obviamente isso surge nas entrevistas porque é uma grande parte do motivo de eu ser famosa, então tento dar boas entrevistas e não me envergonhar disso, mas ao mesmo tempo, tipo, 'Cara, me deixa em paz'. É isso que os narcisistas fazem, você compartilha dois anos com a pessoa, leva elas ao redor do mundo, compra joias, fala pro mundo o quanto a ama e a pessoa decide que não é o que ela quer. Eu decidi sair", confessa.

Amber Rose revela que foi vítima de abuso sexual
 

E Amber comparou Kanye - que está concorrendo a presidência dos Estados Unidos - com o atual presidente Donald Trump, já que acha que eles são parecidos.

"Eu entendo porque ele ama o Trump, eles são como almas gêmeas, são a mesma pessoa. Quando ouço algo que Trump diz penso, 'Meu Deus, é o Kanye'. Provavelmente ele vê a si mesmo como Trump; é por isso que o apoia", acredita.

Amber disse anteriormente que ela sempre se sentia atraída por 'sociopatas narcisistas':

"Precisei fazer terapia, e a terapeuta disse, 'Você atrai sociopatas narcisistas'. E não vou mencionar nomes. Mas alguns deles eram assim mesmo (...) Tipo 'Não, você não vai controlar meus movimentos, não vai me dizer o que usar, não vai me dizer onde tenho que ir ou quem será meu amigo. Não tenho tempo pra isso'".

Amber Rose pode estar solteira

Abuso sexual

Amber Rose compartilhou experiência de sexo não consensual, durante sua conversa com Jada Pinkett Smith no programa do Facebook Watch, Red Table Talk de Jada Pinkett Smith. A celebridade de 36 anos, que anteriormente namorou rappers como Kanye West, Wiz Khalifa e 21 Savage, falou de ter sido estuprada por um namorado quando disse a ele que queria terminar seu relacionamento.

Ela relembrou durante a conversa: "Ele arrancou minhas roupas... eu me senti nojenta, me senti suja, me senti aproveitada. Foi terrível. Então ele desceu e tomou café da manhã, como se não tivesse feito nada", disse Amber. "A área cinzenta nessa situação é que eu fiz sexo com ele tantas vezes nesses dois anos que estivemos juntos que não entendi totalmente o que tinha acontecido, mas sei como me senti depois", contou.

Por causa desse episódio Amber Rose, mãe de dois filhos, um deles com sete anos, afirma que ensina o filho a conhecer seus limites e a respeitar as mulheres ao seu redor.

"Ele está muito curioso agora e me diz, 'Mãe, você tem uma bunda balançando', e ele vem atrás de mim e balança minha bunda e eu fico tipo, 'Sebastian, eu sei que você está brincando e eu sei que você me ama e eu sou sua mãe, mas essa é sua área privada'. E eu digo a ele, com outras garotas - porque quando ele vai para a casa do pai - o pai dele é um rapper, há uma dinâmica diferente lá, Wiz e eu somos muito bons pais, mas é diferente na minha casa. Então, tenho conversas com ele tipo, 'Quando você vai para a casa do seu pai, quando você está na escola, você não toca nessas garotas de forma inadequada. Você não toca em nada e ponto final'", disse.

Amber Rose não revelou quem foi o ex-namorado, rapper, que a tratou dessa maneira.
 

Amber Rose é criticada por anunciar chá detox para grávidas
Amber Rose critica os falsos amigos pelo Instagram







Instagram

Instagram

OFuxico