Imprimir

Notícias

28/06/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Amber Rose pode estar solteira

A modelo postou mensagens enigmáticas

Amber Rose pode estar solteira - Reprodução/Instagram

Amber Rose pode ter terminado seu relacionamento com o produtor Alexander Edwards, pai de seu filho Slash Electric. Os boatos surgiram esta semana no Instagram quando a modelo e seu namorado deixaram de se seguirem na plataforma.Rose também postou mensagens enigmáticas que aparentemente mostravam sinais de problemas na relação. 

Em vez de postar uma homenagem a Edwards no dia dos pais (21), Amber compartilhou nos stories seu passeio de bicicleta com um homem que claramente não era ele. Enquanto Alexander tem os braços cheios de tatuagens, o companheiro masculino com quem Amber estava não tinha nenhum desenho no braço ou na mão.

Junto com a postagem, ela comentou:

"FAÇA o que você quiser, apenas não machuque as pessoas".

Em seguida, acrescentou uma série de citações: "O amor próprio não é amor egoísta. Não diga talvez se você quiser dizer não.".

Alexander permaneceu em silêncio. Além de pressionar o botão deixar de seguir, ele não compartilhou nenhum post com sua família, apesar da celebração do Dia dos Pais. Seu último post com Amber e seu filho bebê foi publicado em maio deste ano, enquanto o último post da família foi em abril.

Amber Rose e Alexander Edwards, executivo da gravadora Def Jam, se conheceram através de um amigo em comum em 2015, mas eles só começaram a namorar em 2018 após a separação dela do rapper 21 Savage. Em abril do ano seguinte, ela anunciou que estava esperando um bebê com Alexander.

 

Tatuagem na testa

 

Amber Rose não se arrepende de sua chocante tatuagem no rosto, revelando que a morte de Kobe Bryant  foi o que a inspirou para fazer. 

A modelo tatuou os nomes de seus filhos, Bash e Slash, em sua testa e, durante uma conversa com o programa One On One With Keyshia Cole, ela explicou como a morte do jogador de basquete a fez tomar essa decisão. 

"Preciso ser honesta, não quero que isso soe brega ou sei lá, mas depois da morte de Kobe... isso me fez refletir sobre minha vida", ela compartilhou. "E eu não quero que as pessoas digam, 'Ah, Kobe morreu e ela fez uma tatuagem'... mas é meio que isso". 

Rose acrescentou que a batalha do câncer de seu pai foi parte de sua decisão: "Meu pai teve câncer aos 40 anos. Ele passou pela remissão e está bem, mas quase morreu e eu tenho 36, então tipo, queria essa tatuagem há tempos", justificou. 

"A vida é muito curta, então faça o que quiser. Viva do melhor jeito possível. Estou feliz por ter feito a tatuagem", assegurou. 

Amber Rose demonstrou que não se incomoda com as críticas e contou no Instagram que se colocou nas mãos do cirurgião plástico Dr. Matlock para colocar seu corpo no lugar após sua segunda gravidez. 

Amber, que já foi namorada de Kanye West, deu à luz seu segundo filho Slash Electric, dia 10 de outubro, fruto de seu relacionamento com o vice-presidente da gravadora Def Jam Records, Alexander Alexander AE 'Edwards.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico