Imprimir

Notícias

24/10/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Amber Rose revela que foi vítima de abuso sexual

A ex-namorada de Kanye West relembrou sexo não consensual

Amber Rose revela que foi vítima de abuso sexual - Reprodução/Instagram

Amber Rose compartilhou experiência de sexo não consensual, durante sua conversa com Jada Pinkett Smith no programa do Facebook Watch, Red Table Talk de Jada Pinkett Smith. A celebridade de 36 anos, que anteriormente namorou rappers como Kanye West, Wiz Khalifa e 21 Savage, falou de ter sido estuprada por um namorado quando disse a ele que queria terminar seu relacionamento. 

Ela relembrou durante a conversa: "Ele arrancou minhas roupas... eu me senti nojenta, me senti suja, me senti aproveitada. Foi terrível. Então ele desceu e tomou café da manhã, como se não tivesse feito nada", disse Amber. "A área cinzenta nessa situação é que eu fiz sexo com ele tantas vezes nesses dois anos que estivemos juntos que não entendi totalmente o que tinha acontecido, mas sei como me senti depois", contou. 

Por causa desse episódio Amber Rose, mãe de dois filhos, um deles com sete anos, afirma que ensina o filho a conhecer seus limites e a respeitar as mulheres ao seu redor. 

"Ele está muito curioso agora e me diz, 'Mãe, você tem uma bunda balançando', e ele vem atrás de mim e balança minha bunda e eu fico tipo, 'Sebastian, eu sei que você está brincando e eu sei que você me ama e eu sou sua mãe, mas essa é sua área privada'. E eu digo a ele, com outras garotas - porque quando ele vai para a casa do pai - o pai dele é um rapper, há uma dinâmica diferente lá, Wiz e eu somos muito bons pais, mas é diferente na minha casa. Então, tenho conversas com ele tipo, 'Quando você vai para a casa do seu pai, quando você está na escola, você não toca nessas garotas de forma inadequada. Você não toca em nada e ponto final'", disse. 

Amber Rose não revelou quem foi o ex-namorado, rapper, que a tratou dessa maneira.

 

Tatuagem na testa

 

Amber Rose não se arrepende de sua chocante tatuagem no rosto, revelando que a morte de Kobe Bryant  foi o que a inspirou para fazer. A modelo tatuou os nomes de seus filhos, Bash e Slash, em sua testa e, durante uma conversa com o programa One On One With Keyshia Cole, ela explicou como a morte do jogador de basquete a fez tomar essa decisão. 

"Preciso ser honesta, não quero que isso soe brega ou sei lá, mas depois da morte de Kobe... isso me fez refletir sobre minha vida", ela compartilhou. "E eu não quero que as pessoas digam, 'Ah, Kobe morreu e ela fez uma tatuagem'... mas é meio que isso". 

Rose acrescentou que a batalha do câncer de seu pai foi parte de sua decisão: "Meu pai teve câncer aos 40 anos. Ele passou pela remissão e está bem, mas quase morreu e eu tenho 36, então tipo, queria essa tatuagem há tempos", contou. 

"A vida é muito curta, então faça o que quiser. Viva do melhor jeito possível. Estou feliz por ter feito a tatuagem", assegurou. 

Amber Rose demonstrou que não se incomoda com as críticas e contou no Instagram que se colocou nas mãos do cirurgião plástico Dr. Matlock para colocar seu corpo no lugar após sua segunda gravidez. 

Amber, que já foi namorada de Kanye West, deu à luz seu segundo filho Slash Electric, dia 10 de outubro, fruto de seu relacionamento com o vice-presidente da gravadora Def Jam Records, Alexander Alexander AE 'Edwards. 

Agora a modelo e ex-stripper voltou à mesa de operação para uma repaginada completa. 

Após a difícil gravidez, durante a qual ela sofreu de hiperêmese gravídica, Amber foi ao Instagram para compartilhar um vídeo de sua cama de hospital e disse aos fãs que estava passando pelo procedimento de remoção de gordura. 

Vestida com uma bata de hospital, Amber Rose disse: “Então, eu estou aqui no consultório do Dr. Matlock e estou prestes a fazer todo o meu corpo depois do bebê, e se você quiser fazer o seu corpo ou precisar de algum trabalho ... ele está aqui", avisou. 

"Estou super empolgada. Vou marcar o Dr. Matlock, então, se você quiser entrar em contato com ele e fazer um trabalho, faça-o", continuou, acrescentando: "Eu amo vocês, me desejem sorte". 

A modelo e atriz também é mãe de Sebastian, seu filho de seis anos, com seu ex-marido Wiz Khalifa.

Amber Rose é criticada por anunciar chá detox para grávidas
Amber Rose critica os falsos amigos pelo Instagram





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico