Notícias às 12:22

America Ferrera revela que foi molestada sexualmente

Reprodução/Instagram

America Ferrera usou seu Instagram para revelar que foi molestada sexualmente quando tinha apenas nove anos de idade. A atriz fez o relato como parte da campanha #MeToo (Eu também, em português), da qual mulheres contam, nas redes sociais, as experiências como vítimas de abuso e assédio.

“Eu também. A primeira vez que me lembro de ter sido assediada foi aos 9 anos. Eu não contei para ninguém e vivia com medo e culpa aos 9 anos de ter sido a responsável pelas ações de um homem adulto. Eu precisava ver esse homem diariamente ao longo dos anos. Ele sorria para mim e acenava, meu sangue ficava gelado e minhas entranhas carregavam o fardo de algo que só nós sabíamos – que eu deveria ficar quieta e sorrir de volta. Garotas, vamos quebrar o silêncio e para que a próxima geração de meninas não precise viver com essa mesma merda”, escreveu a estrela de Ugly Betty.

Nos comentários, seguidores de America elogiaram a morena pela atitude de fazer uma revelação tão pessoal, além de ajudar a dar voz a mulheres que passam ou passaram pelo mesmo problema.

 

#metoo

Uma publicação compartilhada por America Ferrera (@americaferrera) em

Notícias Relacionadas