Imprimir

Notícias

25/02/2020 | 11h15m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Amiga de Meghan Markle registra nova fundação dos Sussex

Aparentemente a Sussex Royal passará a ser Sussex Global Charities

Amiga de Meghan Markle registra nova fundação dos Sussex - Reprodução/Instagram

Embora os duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry, ainda não revelaram ao mundo como vai se chamar sua organização de caridade, após a negativa numa autorização para usar a palavra 'Royal' em suas caridades, segundo o jornal Daily Mail descobriu, se chamará Sussex Global Charities.

A melhor amiga de Meghan, Jessica Mulroney, foi a responsável em registrar a marca e o web site da nova organização encabeçada pelos Duques. Acredita-se ser parte de seu grande plano para sua nova iniciativa de caridade global.

O jornal Daily Mail relata que o site sussexglobalcharities.com foi registrado por Jessica - cujos filhos participaram do casamento do casal em maio de 2018 - na última quarta-feira (19).

Através de um comunicado semana passada, os Duques de Sussex falaram sobre a proibição de usar a palavra Royal (real) em suas marcas, acrescentando que embora 'não há jurisdição para impedir que eles usem a palavra royal em sua marca', eles afirmaram que não a usarão.

As redes sociais deles também terão o nome alterado após o dia 31 de março.

Meghan Markle quer que Príncipe Harry cuide mais da aparência

Príncipe Harry pode estar em negociação com conhecido banco

Meghan Markle e Príncipe Harry foram convidados para os prêmios Oscar
 

Proibido de usar a palavra Royal


Segundo a revista Hello! o príncipe Harry respondeu através de um comunicado à notícia da proibição do uso da marca Sussex Royal no futuro, quando ele e Meghan Markle deixarem oficialmente de serem membros seniors da realeza inglesa.

Após o acordo alcançado entre a Rainha Elizabeth e os Duques de Sussex em janeiro foi aberto um período de transição para facilitar a adaptação dessa nova fase, e com esse acordo eles já não poderão usar a palavra 'royal' (real) em seus projetos comerciais.

Na sexta-feira (21), um porta-voz dos Duques anunciou que o casal deixará de usar a marca 'Sussex Royal' a partir de 31 de março, quando não represente mais a coroa britânica. Comenta-se que, embora eles continuarão sendo Duque e Duquesa de Sussex, o nome da página do Instagram Sussex Royal também deverá ser trocada.

Mas Harry aproveitou para dar uma nova 'alfinetada' na família, ao comentar que 'nem a Casa Real e nem o Governo inglês' tem o direito de proibir o uso da palavra 'royal' (real) fora das Ilhas Britânicas.

"Embora não exista jurisdição da monarquia ou do governo sobre o uso da palavra 'royal' no exterior, o duque e a duquesa de Sussex não tem intenção de usar 'Sussex royal' ou qualquer variante da palavra 'royal' em qualquer território (nem no Reino Unido nem no exterior) quando o período de transição terminar na primavera de 2020", diz o texto publicado pelos duques sobre a decisão da rainha.

Eles também afirmam que 'não planejam lançar uma fundação', e sim 'outro tipo de organização' para tentar desenvolver uma nova maneira de tornar eficaz e complementar os esforços de tantas fundações excelentes em todo o mundo.

Cabe recordar que o casal já havia registrado como as marcas 'Sussex Royal' e 'Sussex Royal Foundation' para exploração comercial no Reino Unido, em mais de cem categorias de produtos, porém agora com a proibição da rainha, isso não será mais possível.

Príncipe Harry pode estar em negociação com conhecido banco

Meghan Markle e Príncipe Harry foram convidados para os prêmios Oscar

Vídeo viral prova que Príncipe Harry é o marido mais atento

Príncipe Harry e Meghan Markle vão procurar casa em Los Angeles







Instagram

Instagram

  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )

OFuxico