Notícias às 16:00

Amiga sai em defesa de Meghan Markle e mostra fotos raras

Reprodução/Instagram

Recentemente, Meghan Markle foi alvo de acusações de que teria praticado bullying com funcionários da realeza. A atriz, que está grávida do segundo filho com Príncipe Harry, afirmou que está sendo vítima de uma campanha de difamação.

O casal também tem Archie, de um ano. Nesta sexta-feira (5), Silver Tree, amiga pessoa de Meghan usou a sua conta no Instagram para defender a Duquesa.

A produtora compartilhou diversas fotos raras de Markle, inclusive uma em que ela aparece mostrando a barriguinha da gestação.

Palácio de Buckingham investiga acusações de Meghan Markle

Na legenda, Silver escreveu um longo texto para se declarar à amiga.

"Esta é a Meg. Uma pessoa real, não uma história de capa. Ela é uma das minhas mais próximas e queridas. Como todos os seus amigos, eu a amo loucamente. Ela é a amiga que insiste em ouvir sempre os detalhes da sua vida, do seu dia, da vida dos seus filhos, do dia dos seus filhos, antes dela. Sempre antes dela", começou ela.

Em seguida, Silver comentou como Meghan sempre se preocupa com o bem estar de seus amigos.

Meghan Markle enfrenta a família real em teaser de entrevista para Oprah Winfrey

"A amiga que enche a casa de todas as suas coisas favoritas quando você a visita e finge que já as tinha, só porque quer que o momento seja para você e não para ela. É sempre assim com seus amigos, nós antes dela. Quando você se muda para uma nova cidade, ela cria um livro com todas as coisas especiais que a cidade pode lhe dar, todos os pequenos segredos que ela oferece para que você sinta menos saudades de casa. Ela o deixa na sua porta para que você tenha quando acordar. No dia do casamento, ela me liga pela manhã. É o dia dela, o mundo está de pé, é muita coisa, mas ela quer que o dia seja especial para mim. 'Você percorreu um longo caminho”, ela diz,  'Você está com jet leg?', ela diz 'Eu fiz uma lista de reprodução para você ouvir enquanto você se arruma'", contou.

A moça também relembrou que Meghan a ajudou quando seu filho enfrentou um problema de saúde.

Meghan Markle usa joia da Princesa Diana em entrevista

"Quando meu filho estava passando por um diagnóstico assustador e complicado, ela era a amiga que parou tudo e ajudou a mapear, passo a passo, como navegaríamos pelas coisas. Ela ligou para todas as pessoas, todos os lugares quando eu estava paralisada demais para formar um plano. Ela é a amiga que compartilha todos os seus segredos com você, porque apesar de ter tantos motivos para colocar paredes, seu coração continua tão aberto como sempre esteve. Esta é Meg agora. Ela sempre foi essa pessoa. Ela não é uma manchete. Ela é minha amiga. Eu a amo", concluiu.

Meghan Markle foi silenciada pela coroa?

Meghan Markle é acusada de bullying e realeza se preocupa

 

Recentemente, Meghan Markle recebeu algumas acusações que deixaram o Palácio de Buckingham bastante preocupado.

De acordo com notícia do The Times, a Duquesa teria intimidado funcionários no Palácio de Kensington, onde ela morou com Príncipe Harry.

Na última quarta-feira (3), o Palácio emitiu um comunicado dizendo estar "muito preocupado" com tais acusações.

Em cima de um ônibus, Príncipe Harry fala da avó e do filho

"Os funcionários envolvidos, incluindo aqueles que deixaram a palácio, serão convidados a participar de uma análise para ver que lições podem ser aprendidas", disse a nota, afirmando que "não tolera intimidação ou assédio no local de trabalho".

De acordo com a reportagem, Meghan Markle teria humilhado seus funcionários e muitas vezes os levou às lágrimas após fazer intimidações.

Príncipe Harry faz revelações do início de namoro com Meghan

Notícias Relacionadas