Notícias às 11:04

Amigas, Adele e Barbra Streisand trocam receitas culinárias

Adele e a veterana Barbra Streisand estão criando um vínculo de amizade muito forte. Segundo fontes, as duas vivem trocando dicas de culinária desde que se conheceram pessoalmente, em fevereiro deste ano, durante a entrega do Oscar, nos Estados Unidos.

Segundo uma fonte do jornal The Sun, as duas celebridades se falam quase todos os dias por telefone a fim de trocarem segredos  de culinária.

"Adele tem se mostrado uma verdadeira profissional na cozinha desde que mudou seus hábitos com o nascimento do seu filho Angelo, assim como Barbra, que sempre teve muito cuidado com tudo aquilo que come. Por conta disso, elas trocam várias receitas e dicas culinária desde que se conheceram", revelou a fonte.

As duas estrelas do pop descobriram essa paixão mútua por comida, após Barbra convidar Adele para um jantar em sua casa. O banquete teria sido preparado pelo chef pessoal de Barbra, um especialista em criações de pratos saudáveis.

Porém, as dicas ultrapassam a cozinha e Barbra, inclusive, está dando algumas dicas para Adele de como lidar com a fama internacional.

"Adele fica muito confortável ao lado de Barbra, porque ela entende que tudo o que ela está passando hoje, já foi vivido pela amiga, portanto, ela sabe o que isso significa", acrescentou. 

Adele quer comprar sete apartamentos em Londres para familiares
Adele é a cantora jovem mais rica do Reino Unido
Adele ajuda À indústria musical britânica ter 1 bilhão de downloads
Adele começa a trabalhar em seu terceiro álbum
Vestido de noiva de Adele pode ser de estilista queridinha de Kate Middleton

Notícias Relacionadas