Imprimir

Notícias

31/07/2020 | 18h49m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Amigas de Mayra Cardi queriam jogar coisas de Arthur pela janela

Coach fitness explicou que precisou impedi-las de fazerem isso

Amigas de Mayra Cardi queriam jogar coisas de Arthur pela janela - Reprodução / Instagram

É inegável que Mayra Cardi tem muita elegância para tratar todo o caso com o ex-marido, Arthur Aguiar, mesmo descobrindo tantas traições da parte dele, inclusive usando seu dinheiro e depois pedindo os lucros de sua empresa. 

Até as amigas da coach fitness ressaltaram isso, pois elas mesmas disseram que não teriam tanto sangue frio e já agiriam impulsivamente contra quem fizesse o mesmo com elas. 

Após liminar, Mayra provoca e sugere apelidos para o ex

Nesta sexta-feira (31), Mayra contou nos stories que suas amigas, que foram passar a quarentena com ela no Rio de Janeiro, disseram para ela jogar as coisas do ator pela janela, como forma de vingança. 

"Elas já queriam fazer m*rda, porque são completamente desequilibradas! Falavam: 'Vamos pegar as coisas dele e jogar pela janela' ", revelou a empresária.

A coach, então, precisou impedir as amigas de fazerem isso e foi elogiada pela decência em lidar com tudo. 

"Eu falei: 'Não mexam em nada'. Depois que passou, falaram que eu fui muito elegante em agir com uma notícia assim", concluiu. 

 

Relacionamento abusivo

Mayra Cardi está revelando detalhes de sua relação com Arthur Aguiar desde que a separação aconteceu, fazendo declarações nada agradáveis sobre o ex-marido.

Em entrevista para Antônia Fontenelle no canal Na Lata, a empresária abriu o jogo em relação ao antigo parceiro mais uma vez, afirmando ter sofrido um “estupro mental”.

“É um estupro mental diário. Aí, quando você vê, está completamente envolvida e não tem mais personalidade. Muitas pessoas não sabiam o que era, o que achei muito interessante disso tudo. Sinceramente? O cara que chega batendo, muitas vezes é melhor (entre muitas aspas), porque você vê e corre logo”, afirmou Mayra.

Mayra Cardi promete livro sobre relacionamentos abusivos

“O cara que te levanta a mão é muito mais fácil de identificar, do que o príncipe encantado que vai te fazendo aquele estupro mental. Aí, é abuso em todas as áreas da sua vida”, continuou ela.

“Ele nunca me amou, foi tudo um plano do começo ao fim. A quantidade de mulheres que ele consumia por aí... Eu dando de mamar; as doenças passam pelo leite. Será que não passou pela cabeça dele? Essas coisas que me machucam... até onde foi a frieza”, concluiu a empresária.





Notícias Relacionadas

30/07/2020 | 13h46m - Flavia Almeida

Após liminar, Mayra provoca e sugere apelidos para o ex

29/07/2020 | 15h41m - Michele Marreira

Mayra Cardi promete livro sobre relacionamentos abusivos



Instagram

Instagram

OFuxico