Notícias às 12:00

Amigo de Brad Pitt mata a esposa e comete suicídio

Grosby Group

Brad Pitt está arrasado com a notícia de que seu amigo pessoal, o artista e fotógrafo britânico Saul Fletcher cometeu suicídio depois de matar sua esposa.

Angelina Jolie e Brad Pitt gastam R$ 50 milhões com filhos

De acordo com relatos do jornal Daily Mail, Fletcher esfaqueou a mulher até a morte e depois ligou para a filha para confessar o crime antes de se matar.

Saul Fletcher foi encontrado morto em seu apartamento em Berlim, na Alemanha.

Foi relatado que a filha de Fletcher telefonou para a polícia para alertar sobre o incidente por volta das 23h15 da quarta-feira, 22 de julho. Ela também alegou que seu pai confessou ao telefone ter matado sua mãe.

Quando a polícia chegou ao seu apartamento em Berlim, eles encontraram a mulher de 53 anos que morreu a facadas enquanto Fletcher já havia fugido do local em seu Porsche.

Quatro horas depois, ele foi encontrado em uma casa de férias que possuía em um terreno perto do lago Rochowsee, em Brandemburgo.

A polícia de Brandemburgo disse que não há evidências de mais alguém envolvido na morte dupla, mas eles lançaram uma investigação para estabelecer as circunstâncias exatas do aparente assassinato-suicídio.

Fletcher vivia na Alemanha há 20 anos. Ele foi fotografado com Pitt na exposição de arte da Bienal de Veneza de 2019.

O ator ainda não fez nenhum comentário público sobre a tragédia.

Alia Shawkat abre o jogo sobre Brad Pitt
Angelina Jolie abre o jogo sobre o divórcio com Brad Pitt

Terapia salvou relacionamento

Segundo a revista People, Brad Pitt e Angelina Jolie estão criando de maneira amigável os seus filhos, graças a terapia familiar que estão fazendo, quatro anos depois de sua amarga separação.

Os atores têm seis filhos: Maddox, de 18 anos, Pax, de 16, Knox e Vivienne, de 12, Zahara, de 15, e Shiloh, de 14, e durante a quarentena, os pais permaneceram perto dos filhos.

No final do mês passado Pitt foi visto saindo da casa de Jolie em sua moto.

Uma fonte comentou à publicação que tudo está tranquilo entre eles.

"Definitivamente eles precisavam de ajuda para resolver os problemas da custódia de seus filhos, e o modo como Brad poderia voltar a ser pai. Como as crianças estão maiores, não estão lidando com os problemas da separação de Angie. Demorou um tempo, muita terapia familiar, para chegar a este ponto", disse a fonte.

"As crianças mais novas vão e vem entre as casas, e Brad adora passar o máximo de tempo possível com eles. Ele parece muito mais feliz".

Pitt e Jolie se casaram em 2014 depois de se conhecerem no set do filme Sr. e Sra. Smith, em 2005. Eles se separaram em 2016.

Notícias Relacionadas