Notícias às 15:00

Amigo de Brad Pitt revela requisitos para conquistar o astro

Divulgação

Dois anos após o término que abalou Hollywood, Brad Pitt demonstra em suas aparições, que aos poucos está conseguindo superar a sua separação com Angelina Jolie. Apostando em novos relacionamentos, o galã terminou há dois anos e, atualmente, revelou que quer voltar a namorar.

Desde o divórcio, extremamente conturbado, ele teve momentos com diversas garotas, mas nada sério. Porém, um dos amigos próximos do ator fez uma revelação bombástica ao Celebrity Insider.

Segundo a fonte, Brad está procurando um novo amor e ele foi mais além! A fim de ajudar as pretendentes, o rapaz revelou um pré-requisito para sair a frente na disputa pelo coração de Pitt.

“Menos fama, ele não é nenhum monge, para não ficar com ninguém. Mas eu, definitivamente, não vejo ele namorando alguém superfamosos de novo. Ele quer algo mais discreto”, disse o parceiro.

O fim de seu relacionamento com a mãe de seus 6 filhos acabou vazando para a imprensa, e causou rebuliço com os detalhes de custódia, separação de bens e acordos legais. Brad Pitt sempre fez a linha mais discreta em relação à sua vida pessoal, e já se mostrou desconfortável com a exposição anteriormente.

Fim de ano gera briga entre Angelina Jolie e Brad Pitt
Brad Pitt evita contato com Angelina Jolie. Saiba o motivo!
Angelina Jolie não consegue se relacionar com ninguém além de Brad Pitt

Notícias Relacionadas