Imprimir

Notícias

02/08/2020 | 13h32m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Amigo de Jessica Biel confirma nascimento do segundo filho

A atriz e Justin Tomberlake esconderam a segunda gravidez, durante a pandemia...

Amigo de Jessica Biel confirma nascimento do segundo filho - Reprodução/Instagram

O cantor e produtor Brian McKnight teria confirmado, sem querer, que os amigos Jessica Biel e Justin Timberlake deram as boas-vindas ao seu segundo filho.

A atriz de 38 anos e Justin, de 39, já são pais de um menino de cinco anos, Silas, mas teriam recebido um novo bebê durante a pandemia do coronavírus.

Embora nenhum dos dois tenha confirmado a notícia ou mesmo falado sobre a gravidez secreta de Jessica, na sexta-feira (31) McKnight comentou que o casal recentemente 'teve um novo bebê'.

Justin Timberlake e Jessica Biel estão isolados na montanha


As notícias da chegada do novo membro da família Biel-Timberlake foram reveladas pela primeira vez há duas semanas, quando uma amiga da mãe de Jessica, Kimberly Conroe Biel, afirmou que Kimberly estava com a filha para testemunhar o nascimento do bebê.

A mulher também teria confirmado que o bebê 'é outro menino'.

Pais pela segunda vez

Jessica Biel e Justin Timberlake são pais pela segunda vez. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o casal recebeu o segundo filho em segredo, depois de se isolar do mundo em sua propriedade de Montana, onde ficaram de quarentena com alguns familiares, à espera do bebê.

A atriz e o cantor nunca deram pistas de que estavam esperando outro filho. Eles já são pais de Silas, de cinco anos.

Em sua última publicação juntos no Instagram, dia 4 de julho, Jessica compartilhou um vídeo onde o casal está jogando um machado contra um tronco de árvore.

No clipe a atriz aparece sem nada de barriga, mas ela explica que o vídeo não é recente, pois diz: "No mesmo período, no ano passado, estávamos praticando nossas habilidades de apocalipse [maneiras de como sobreviver a]... sem saber que o mundo seria realmente um lugar MUITO diferente em breve. Vamos aproveitar hoje para passar com a família com segurança (de verdade, usar uma máscara por favor) e lembrar que, apesar de o dia 4 de julho representar liberdade, ainda temos muito trabalho a fazer neste país para um progresso real."

A gravidez de Jessica aconteceu após o 'escândalo' de Justin com a atriz Alisha Wainwright, sua co-estrela no novo filme Palmer, quando foi visto em um bar de Nova Orleans, bebendo com ela e de mãos dadas.

Na época Justin e Alisha se desculparam, e o cantor assegurou que nada de errado aconteceu entre eles.

De acordo com a revista OK! Jessica e Alisha se encontraram no set de Palmer, se entenderam, e uma vez mais a atriz se desculpou por ter colocado as mãos em Justin, afirmando que não desrespeitou Jessica em momento algum.





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 12h22m - Juliana Picanço

Simone revela lugar inusitado que 'fez' filha e diverte web

14/12/2020 | 12h15m - Juliana Picanço

Lexa esclarece ausência de Mc Guimê: 'É mais íntimo'



Instagram

Instagram

OFuxico