Imprimir

Notícias

02/06/2020 | 10h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Grosby Group

Amigo revela como Meghan Markle se sentia na realeza

Duquesa de Sussex vivia solitária

Amigo revela como Meghan Markle se sentia na realeza - Grosby Group

Meghan Markle já abdicou de seu cargo na Família Real, mas continua causando polêmica. De acordo com a Revista The Sunday Times Magazine, a Duquesa de Sussex estava convencida de haver uma conspiração contra ela por parte de vários membros realeza.

Um amigo de Meghan afirmou que ela se sentia muito solitária sem nenhum amigo por perto.

“Ela estava convencida de que havia uma conspiração contra ela e, portanto, se isolou quando mudou-se para Frogmore. Meghan sentiu-se de fora desde o início. Essa não era a vida que estava acostumada e queria sair”, disse a fonte.

Em março desde ano, Meghan e Príncipe Harry deixaram, oficialmente, seus cargos na realeza. Os dois moram em Los Angeles, nos Estados Unidos, e ele quem está sofrendo com a falta de amigos agora.

"Não foi fácil para o príncipe Harry. Ele tinha uma vida muito mais agitada na Inglaterra e realmente não conhece ninguém em Los Angeles. Eu imagino que ele pode estar sentindo um pouco do que Meghan sentiu no Reino Unido, solitário e sem direção", afirmou o informante.

Harry e Meghan recebem visita da polícia

 

Harry e Meghan estão morando atualmente em Los Angeles, sendo o segundo local na qual vivem após renunciarem à realeza no início deste ano, tendo morado um tempo no Canadá.

Porém, os Duques de Sussex receberam uma visita bastante inusitada: os polícias da cidade.

O motivo da visita se deu por conta de Harry e Meghan terem ficado assustados com a presença de alguns drones sobrevoando os arredores da mansão na qual estão vivendo, estimada em U$ 18 milhões (R$ 96,5 milhões).

O maior medo do casal era que os veículos não tripulados pudessem conter algum tipo de bomba, já que no passado o casal foi alvo de intimidações terroristas. Markle, por exemplo, chegou a ser ameaçada de morte por extremistas racistas antes de sua subida ao altar em maio de 2018.

Todavia, os drones continham apenas câmeras fotográficas, e os oficiais da polícia de Los Angeles que atenderam ao chamado de Harry e Meghan precisaram explicar a eles que esse tipo de “approach” mais moderno feito pelos paparazzi locais é relativamente comum, dada a quantidade de celebridades que vivem na cidade, e geralmente não há muito a ser feito a não ser se esconder.

Meghan Markle possui quase três milhões de Reais em joias
É revelado motivo de briga de Kate Middleton e Meghan Markle





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico