Notícias às 16:32

Amigos de Britney Spears temem sua mudança para Las Vegas

Bang

Britney Spears está à beira de assinar um acordo milionário para realizar uma série de shows na capital do jogo dos Estados Unidos, Las Vegas, mas os amigos da estrela não têm certeza se é uma boa ideia, após a separação de seu noivo, Jason Trawick, e de sua saída do programa de TV The X Factor. Isso,devido ao passado complicado da cantora, que vivia envolvida em escândalos com bebidas, farra e decadência na carreira.

"Eu não tenho certeza o quão boa é essa ideia de Vegas para Britney agora. Se ela não consegue lidar com The X Factor, como ela vai ser capaz de realizar cinco shows por semana em Las Vegas?", uma fonte disse ao site Daily Mail.

"Ela é uma pessoa caseira, ela ama seus filhos e tem sua rotina diária. Neste momento, ela pode precisar se concentrar em sua saúde e felicidade. Não reconstruir sua carreira."

A fonte também contou sobre o envolvido de Jason, e como ele a guiou através da filmagens estressantes de The X Factor.

"Em testes, Jason ia calmamente e escoltava Britney para o seu lugar durante os intervalos. Ele estava lá para ela."

Recordando uma festa no Soho House, em Los Angeles, em setembro passado, onde Britney era uma convidada, outra fonte disse que ela parecia bastante perdida quando Jason, de 41 anos, não estava por perto.

"Britney ficou em um canto e se escondeu. Ela não falou com ninguém. Você não teria sequer percebido que ela estava lá. Ela é uma menina tímida, tímida…"

Britney e Jason – que também era seu empresário, mas já se demitiu – se hospedaram em um hotel de Los Angeles durante as filmagens de The X Factor, mas agora ela voltou para sua casa em Calabasas, Califórnia, com os filhos Sean Preston, sete anos, e Jayden James, seis, de um relacionamento anterior.

Jason também renunciou ao cargo de tutor de Britney, deixando seu pai, Jamie, como o único administrador de suas finanças.

Hotéis de Las Vegas abrem guerra para ter Britney Spears como atração
Britney Spears só voltaria ao The X Factor com US$ 3 milhões
Jason Trawick é quem teria dispensado Britney Spears
Britney Spears passeia sorridente por Los Angeles, após fim do noivado

Notícias Relacionadas