Notícias às 16:23

Amigos e familiares fazem homenagem a Paulo Gustavo

Marcelo Sa Barretto/AgNews

Emoção na despedida de Paulo Gustavo. Logo após a cerimônia de cremação do corpo do humorista, realizada na tarde desta quinta-feira (6), familiares e amigos fizeram uma linda homenagem.

Vestidos com camisetas com a imagem do ator, Thales Bretas, Déa Lúcia, Júlio e Ju Amaral, se juntaram a outros familiares e amigos para aplaudirem e posarem para uma foto.

Ingrid Guimarães, Preta Gil, Mônica Martelli, Marcus Majella, entre outros famosos estavam presentes e ficaram muito emocionados.

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira, aos 42 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março, em um hospital do Rio de Janeiro.

Familiares e amigos posando para foto em homenagem ao humorista

No programa Saia Justa, da GNT, Monica Martelli fez uma participação emocionante ao ter enviado um vídeo para o programa. Ela contou algumas situações que viveu com Paulo Gustavo e da importância dele para a população.

“A dor que eu tô sentindo é do tamanho do amor, da amizade, do carinho, da troca que a gente tinha. Paulo Gustavo inspirou, transformou, afetou a vida de todo mundo que passou pela vida dele, ele mexeu com a família brasileira com a Dona Hermínia, com a posição dele, com seu casamento, com os filhos. Ele conseguiu diminuir o preconceito, tantos adolescentes gays que não eram aceitos pelos pais e que esse pais amavam dona Hermínia e que por isso amaram seus filhos. Ele tinha ideia o dia inteiro. Nem me surpreendia com as ideias geniais dele porque era tudo tão maravilhoso. A gente ia atrás do Paulo Gustavo. Esse buraco que ele vai deixar na minha vida é muito difícil, ele vai fazer parte da minha existência. Com o tempo, essa dor vai virar saudade, mas eu vou viver essa dor, o tempo que ela tiver que ser vivida”, disse.

 

A atriz ainda lembrou do momento de despedida de Dea Lucia, mãe de Paulo Gustavo, do filho.

“Dona Dea é uma grande inspiração, uma grande mulher, ela tem a mesma energia do Paulo Gustavo e ela é tão grande, tão genial, que no momento da passagem do Paulo Gustavo, que foi 21h12, ela falava: ‘Meu filho, obrigada, meu filho por você ter me escolhido para ser sua mãe’”, revelou Martelli, bem emocionada.

Déa Lúcia foi uma das inspirações para o personagem Dona Hermínia, a protagonista da franquia "Minha Mãe é Uma Peça", em que o terceiro filme levou mais de 11,5 milhões de espectadores às salas de cinema do país, rendendo mais de R$ 180 milhões e se tornando a maior bilheteria do cinema nacional.

Todos usavam camiseta estampada com foto de Paulo Gustavo

Notícias Relacionadas