Imprimir

Notícias

13/07/2020 | 16h45m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Amigos e familiares fazem homenagem após morte de Naya Rivera

Emissora estadunidense filmou grupo em frente ao lago na qual o corpo dela foi encontrado

Amigos e familiares fazem homenagem após morte de Naya Rivera - Reprodução/Youtube

Nos últimos dias, o mundo ficou em choque após o desaparecimento de Naya Rivera, atriz de Glee, após um passeio de barco com o filho, Josey, de quatro anos, no lago Piru, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Nesta segunda-feira (13), porém, um corpo foi encontrado no local, com o site TMZ afirmando que os oficiais de polícia do Condado de Ventura confirmaram se tratar da atriz.

Muitas fãs e famosos ficaram extremamente chateados com a notícia, e em homenagem à atriz, um grupo de amigos e familiares dela foram filmados em frente ao lago Piru.

As imagens foram feitas pela emissora estadunidense ABC7, mostrando no canal que o grupo se reuniu e ficou em frente ao lago de mãos dadas por alguns minutos de luto.

Entre os presentes, muitos fãs teorizam que sejam os atores Chris,Heather Morris, Amber Riley e Kevin McHale, todos pertencentes do elenco de Glee.

Corpo de Naya é encontrado no mesmo dia da morte de Cory Monteith
Ex-marido de Naya Rivera está muito abalado

Famosos lamentam morte de Naya Rivera

 

Muitos outros famosos também lamentaram a morte da artista, com diversas mensagens deixadas nas redes sociais e homenagens.  

Dentre eles, estavam seus colegas da série, com quem Naya contracenou, como Jane Lynch e Josh Sussman, que ressaltaram que ela faria muita falta. 

"Descanse em paz, Naya. Que forte você era! Amor e paz para sua família", escreveu a atriz. 

"Naya, você fará muita falta", destacou o ator por sua vez.

A escritora Jaime Primak, que é amiga de Naya, garantiu que estava reconfortando a família da atriz e publicou uma foto em sua companhia, para despedir-se. 

"Linda Naya. Deus chamou seu nome. Eu estou cobrindo sua família de amor", tweetou. 

Outros famosos que também deixaram suas mensagens foram o cantor Ricky Manning, a atriz Janel Parrish, a apresentadora Wendy Williams, a escritora Dana Piccoli, a artista Trinity The Tuck, a escritora Luvvie.

"Meu coração está partido por Naya Rivera, seus amigos, família e especialmente seu filho pequeno. Que tragédia horrível! RIP Naya, parte da minha infância", escreveu Manning.





Notícias Relacionadas

13/07/2020 | 16h12m - Caroline Huertas

Famosos lamentam morte de Naya Rivera

13/07/2020 | 14h30m - Andreia Takano

Corpo de Naya Rivera é encontrado por oficiais



Instagram

Instagram

OFuxico