Imprimir

Notícias

01/10/2020 | 18h41m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Amigos lamentam a morte do bebê de Chrissy e John Legend

Famosos como Kim Kardashian, Hailey Bieber e Paris Hilton enviaram mensagens

Amigos lamentam a morte do bebê de Chrissy e John Legend - Reprodução/Instagram

Depois da triste notícia e imagens compartilhadas pela modelo Chrissy Teigen após o aborto do bebê que esperava com o marido John Legend, muitos famosos e amigos do casal lamentaram a devastadora situação. 

Paris Hilton foi um deles que confessou que seu coração estava em mil pedaços com o que tinha acontecido. 

Paris comentou: "Meu coração está partido por você e John. Lamento por sua perda. Mandando muito amor para você e sua família. Te amo linda." 

Kim Kardashian também foi à seção de comentários: "Estamos sempre aqui para ajudá-los e amamos muito vocês." 

Gabrielle Union compartilhou um sentimento semelhante, e revelou que 'sempre' estará lá para o casal. 

Hailey Bieber escreveu com tristeza: "Eu sinto muito. Pensando em você e John, orando por vocês e mandando muito amor durante este tempo." 

Chrissy foi levada às pressas para o hospital esta semana e passou por duas transfusões de sangue, mas infelizmente ela e o marido perderam o terceiro filho, que batizaram de Jack. 

Ela escreveu no Instagram: "Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê os líquidos de que ele precisava, apesar de bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não bastou. Nunca decidimos os nomes dos nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de sairmos do hospital. Mas nós, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Então ele sempre vai ser Jack para nós. Jack trabalhou tanto para fazer parte da nossa pequena família, e ele será para sempre.", legendou Teigen com uma série de fotos, onde aparece segurando o pequeno bebê no colo, e sendo consolada por Legend. 

"Para o nosso Jack - sinto muito que os primeiros momentos de sua vida tenham sido com tantas complicações, que não pudemos lhe dar a casa de que você precisava para sobreviver. Sempre vamos te amar". 

Mulher de John Legend publicou mensagem de luto nas redes sociais

Hospitalizada com hemorragia

 

 Ela foi hospitalizada devido a uma forte hemorragia, e precisou estar em completo repouso para não perder o bebê.

Seu caso era delicado porque Chrissy revelou recentemente que se submeteu a uma cirurgia estética para a retirada de suas próteses de silicone, sem saber que estava grávida. 

Há alguns dias ela tinha explicado a situação atual aos fãs: "Todos nós sabemos que estive em repouso na cama por algumas semanas. E isso é repouso na cama super sério, tipo levantar só pra fazer xixi rápido e pronto. Eu tomo banho duas vezes por semana, sem banho... Eu estava sempre, sempre sangrando. Estou no meio da gravidez e o sangue já está saindo há um mês. Então... talvez um pouco menos de um mês. Estamos falando mais do que a sua menstruação, meninas, mas definitivamente não está manchando. Muitas pessoas detectam isso e geralmente está bem. Toda vez que eu ia ao banheiro tinha sangue, mas honestamente, até deitada tinha sangue. Mas hoje, a grande diferença era que meio que era como se você abrisse a torneira e deixasse lá. É tão estranho porque me sinto muito bem. Geralmente estou no meu estado de gravidez mais feliz, no que diz respeito ao humor. Sinto-me mais feliz do que se não estivesse grávida. É por isso que é tão difícil para mim aceitar [a situação]... Estive em um ponto hoje em que nunca parava de sangrar", contou. 







Instagram

Instagram

OFuxico