Notícias às 14:00

Amigos lotam estádio em show em São Paulo

Francisco Cepeda / AgNews

Com carreiras de sucesso e fãs assíduos, as duplas Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e o cantor Leonardo se reuniram novamente para celebrar os 20 anos do projeto Amigos, que causou grande repercussão nos anos 1990. No último sábado (7), foi a vez dos sertanejos encherem Allianz Parque, em São Paulo, com a turnê Amigos 20 Anos – A História Continua.

Para os irmãos Chitãozinho & Xororó, voltar com o projeto e percorrer o País com ele é uma oportunidade inesquecível.

"A vida nos dá oportunidades pelas quais temos que ser gratos. Poder voltar agora e fazer a primeira turnê rodando o Brasil com nossos amigos, fazendo o que mais amamos nessa vida, que é cantar, é uma satisfação para a gente. Este encontro é um momento que devemos celebrar e fazer com todo o amor e alegria".

Leonardo, que fazia dupla com o irmão Leandro, ressaltou a importância de se fazer mais lembranças. 

"É uma honra voltar aos palcos com essa turma, que é como família para mim. Mesmo com o passar dos anos e com os revezes da vida, a perda do meu irmão, principalmente, será um prazer reviver essas lembranças tão especiais e levarmos esse carinho para os nossos fãs", explicou ele. "Voltar a nos reunir com nossos amigos queridos, que em diversos momentos de nossas vidas continuam presentes é, sem dúvida, um dos maiores privilégios para nós nos últimos tempos. Nosso reencontro é uma consequência disso", finalizaram os cantores Zezé Di Camargo e Luciano.

As próximas paradas acontecem em Porto Alegre, dia 23 de novembro; Rio de Janeiro, dia 14 de dezembro; e Fortaleza, no dia 28 de dezembro.

Confira registros do show:

Chitãozinho e Xororó e Leonardo

Luciano

Amigos reunidos no palco do Allianz Parque

Chitãozinho e Zezé Di Camargo

Grandes hits embalaram o público

‘Amigos’ levantam o público na Festa do Peão em Barretos
Chitãozinho e Xororó emocionam ao lado do maestro João Carlos Martins
Sertanejos emocionam no início da turnê Amigos

Notícias Relacionadas