Notícias às 07:00

Amigos podem ser culpados pela morte de Juice WRLD

Reprodução/Instagram

Os amigos do falecido rapper Juice WRLD poderiam ser culpados pela morte do rapper. Segundo o site americano MTO News, os promotores de Chicago estão explorando para ver se podem culpar os amigos do cantor de All Girls Are The Same por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

De acordo com a publicação, as autoridades estão investigando um tweet anônimo onde uma pessoa acusa a equipe do artista, dizendo: "Eles estavam usando drogas, e Jarad tentou esconder a evidência da polícia, quando morreu. É um assassinato culposo".

A polícia encontrou 41 pacotes selados de maconha, seis vidros prescritos de xarope de codeína, duas pistolas 9mm, uma pistola calibre 40, muita munição, e balas de metal enquanto revistavam o avião de Juice. Dois seguranças que trabalhavam para Juice foram acusados por posse ilegal de armas e munições.

Enquanto as autoridades conduziam as buscas, a cantor começou a ter convulsões e teve uma parada cardíaca. Quando perguntaram a sua namorada se ele tinha algum problema médico ou se tinha ingerido alguma droga, ela disse que ele tomou Percocet, um analgésico, e que tinha 'problema com as drogas', de acordo com as fontes.

O intérprete de Lucid Dreams, cujo nome real era Jarad Higgins, acordou rapidamente quando um agente administrou duas doses de Narcan, um tratamento de emergência quando suspeitam de overdose de opióides, mas ele não estava sendo coerente. Ele foi levado co Centro Médico Advocate Christ em Oad Lawn, Illinois, onde foi declarado morto às 3:14 da manhã, horário local.

A ex-namorada de Juice falou sobre os problemas dele com as drogas. Alexia Smith, quem dizia estar em um relacionamento com o rapper por quase um ano em 2018, disse ao Daily Mail que o falecido artista tomava até três comprimidos de Percocet por dia, e misturava as drogas com xarope chamado lean. Ela também disse que tentou ajudá-lo a se reabilitar, mas que ele ficava violento em suas recaídas.

Mãe do cantor quebra silêncio:

Carmella Wallace, mãe do rapper, falou sobre a morte do filho de 21 anos que ocorreu em 8 de dezembro em Chicago. Em declarações ao TMZ, ela confessou como é difícil viver sem o cantor, mas espera que 'seu legado sirva àqueles que lutam para deixar algum vício':

"Como ele costumava se dirigir em suas músicas e a seus fãs, Jarad lutava com a dependência de medicamentos prescritos (…) o vício não conhece limites e seu impacto vai muito além da pessoa que luta contra ele. Jarad era filho, irmão, neto, amigo e muito mais, para tantas pessoas que queriam mais do que tudo vê-lo superar o vício.".

Notícias Relacionadas