Notícias às 14:02

‘Amizade com homens é difícil’, diz Cara Delevingne

Cara Delevingne acha difícil ser amiga de rapazes. A modelo, de 22 anos, tem um grande grupo de amigos do sexo feminino, incluindo Rihanna, Rita Ora e Georgia May Jagger, e prefere ficar na companhia delas, porque os homens só querem dormir com ela. 

Em declarações à edição Best of Beauty, da revista Allure, para a qual ela posou nua, Cara disse: "Eu acho que é mais difícil de se tornar amiga com caras, porque eles só querem fazer sexo com você". 

Em outra parte da publicação, a estrela britânica confessou apoiar uma campanha que luta para as mulheres terem a permissão de exibir seus seios nus em público da mesma maneira que os homens são capazes de fazer topless. 

Questionada sobre sua página favorita no Instagram, ela disse que era a conta de @freethenipplelives. 

Cara é famosa por suas sobrancelhas grossas, mas insiste que não faz nada além de "se certificar de que elas estão lá" todos os dias, embora caso tenha uma grande noite fora, ela recorre a "um pente de sobrancelha e gel de sobrancelha" para assegurar que estão bem cuidadas. 

Enquanto Cara foi rápida para identificar seu filme mais amado como 'Tudo por Um Furo' e 'Scandal 'como o programa de TV que todos devem assistir, ela enfrentou dificuldades para escolher uma canção favorita. 

Ela disse: "É muito difícil. Amo música. Existem muitas para escolher!". 

Apesar de seu corpo esguio, a estrela da Burberry gosta de começar o seu dia com um café da manhã composto por "ovos mexidos, bacon e torradas." 

Para completar o quiz sobre suas coisas prediletas, ela destacou toda a arte do corpo de Rihanna como sua "tatuagem em outra pessoa" favorita.

Melhores amigas: Cara Delevingne tem forte ligação com Nicki Minaj
Uau! Cara Delevingne posa nua para revista
Will Ferrell e Cara Delevingne vão estar na segunda parte de Zoolander

Notícias Relacionadas