Imprimir

Notícias

25/08/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Amizade de Sofia Richie e Kylie Jenner está intacta

Mesmo após separação de Scott Disick, as duas continuarão muito unidas

Amizade de Sofia Richie e Kylie Jenner está intacta - Reprodução/Instagram

Embora Sofia Richie tenha terminado novamente seu namoro com Scott Disick, o rompimento entre os dois não deve afetar sua amizade com Kylie Jenner, de acordo com o canal E!.

Uma fonte do programa E!News assegura que Sofia continua muito amiga de Kylie e Kendall Jenner, apesar da nova separação.

"Eles têm muitos amigos em comum e sempre se divertiram juntos. Scott não vai atrapalhar sua amizade. Kylie e Sofia têm uma longa história e um vínculo. Quer Sofia esteja ou não namorando Scott, ela sempre será amiga de Kylie", justifica a fonte, acrescentando que essa amizade veio primeiro do que seu romance com o ex-cunhado de Jenner.

 Sofia Richie incentivou Scott Disick a buscar ajuda
 

E embora dizem que ela e Scott tenham terminado de forma amistosa, os dois não estão se falando mais.

"Scott oficialmente encerrou o relacionamento. Eles não tem conversado mais, e para Scott é melhor assim", justifica um informante.

"Eles estavam saindo e ficando há dois meses. Sofia realmente se esforçou para fazer as coisas funcionarem entre eles depois que eles se separaram, mas Scott oficialmente resolveu terminar tudo recentemente e eles não estão mais se falando."

Kim Kardashian desafia Kourtney com junk food para sobrinho


A fonte também afirmou que a diferença de idade acabou se tornando um problema para a dupla de celebridades.

"Amigos atribuíram a diferença de idade de 15 anos como um problema. Ele está em um lugar muito diferente em sua vida, realmente focado em um estilo de vida mais tranquilo, com seus filhos e seus negócios de investimento. E Sofia, aos 21 anos, realmente ainda está tentando descobrir o que ela quer fazer".

O informante acrescentou: "Scott foi muito claro em sua decisão de encerrar as coisas e não os vê se reconciliarem novamente no futuro."

Separação

Segundo o site TMZ depois de terem reatado o romance em meados de junho, Scott Disick e Sofia Richie decidiram terminar novamente seu relacionamento. E desta vez, supostamente, é para sempre.

Uma fonte disse à publicação que o casal tentou resolver as coisas nos últimos meses, mas agora decidiu que é melhor seguir caminhos separados e nem mesmo se falam mais.

O informante comentou que 'o status do relacionamento de Scott e Sofia muda diariamente', com Scott passando uma quantidade cada vez maior de tempo com a ex Kourtney Kardashian e seus filhos - Mason, 10, Penelope, oito, e Reign, cinco.

Kourtney Kardashian fura a quarentena com o ex Scott Disick
 

"As coisas não estavam muito bem entre eles. Scott tem passado todos os dias com Kourtney e as crianças e está de férias com ela. As coisas estão sempre tensas entre Scott e Sofia", afirma.

Scott e Kourtney estão atualmente de férias juntos em Coeur d'Alene, Idaho, junto com alguns de seus amigos famosos.

A fonte acrescentou que no momento, Disick está focado no bem-estar de sua família e Sofia se tornou 'mais independente'.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico