Notícias às 03:00

Ammika Harris compartilha nova foto do filho de Chris Brown

Reprodução/Instagram

Ammika Harris é uma mãe orgulhosa. A modelo de 26 anos, que deu à luz recentemente ao segundo filho de Chris Brown, um menino chamado Aeko, voltou a postar imagens do bebê em seu Instagram.

Na foto postada na sexta-feira (3), o herdeiro do cantor olha para a mãe com os olhos bem abertos, após sair do banho.

"AEKO !!!! Ele acha que é um menino grande agora!", ela legendou o clique.

Enquanto isso, no vídeo Aeko está vestindo uma camisa branca enquanto move suas mãozinhas livremente. O clipe também apresenta o hit 'With You' de Chris Brown (2007), com a modelo chamando seu filho de 'Amor da minha vida!'.

Chris Brown e Ammika Harris deram as boas-vindas ao seu primeiro filho juntos, Aeko Catori Brown, em novembro, mas somente em dezembro eles confirmaram a especulação compartilhando a primeira foto de seu filho recém-nascido.

Bom relacionamento

Uma fonte disse recentemente ao site HollywoodLife que Chris e Ammika tem um bom relacionamento, que ficou muito mais forte após a chegada do bebê.

"Chris e Ammika compartilham um vínculo muito forte e está mais forte desde que o bebê nasceu", disse a fonte. "Chris está apaixonado por seu filho e muito grato a Ammika por trazê-lo a este mundo.".

Enquanto Ammika confessou nas mídias sociais que estava 'cansada' duas semanas após dar à luz seu filho, outra fonte disse que ela apenas está se adaptando à maternidade como algo natural.

Chris Brown está presente em tudo relacionado ao filho e não deixa faltar nada para a mãe e o bebê.

Notícias Relacionadas