Notícias às 13:36

Amor à Vida: Aline planeja fugir sozinha para a Bélgica

Amor à Vida/TV Globo

Aline (Vanessa Giácomo) planejará fugir sozinha para a Bélgica nos próximos capítulos de Amor à Vida, novela exibida na faixa das 21h, na Globo. A vilã pensa em matar Ninho (Juliano Cazarré) e César (Antonio Fagundes) e sair do país com uma fortuna, sem o filho.

A megera faz o pintor acreditar que viajará com ele para o Peru após o assassinato do marido. Enquanto isso, a ex-secretária vai a uma agência de viagens e pede uma passagem apenas de ida para a Bélgica na primeira classe. Ela explica que vai deixar seu bebê com o pai, pois não tem data para voltar. E solicita ainda reservas em um hotel cinco estrelas.

Depois, Aline segue para um encontro com Jonas (João Cunha). O advogado diz que Sílvia (Carol Castro) desaconselhou-o a continuar transferindo propriedades para o nome da cliente, mas a vilã insiste.

“São só mais algumas, depois eu não quero mais mexer no patrimônio do meu marido. Eu só estou fazendo isso pelo meu filho, sabe. O Junior. Meu marido está doente, frágil. Se o pior acontecer, os outros filhos dele vão querer ficar com tudo. Se eu já tiver alguma coisa no meu nome, tenho pelo menos como ir até o fim do inventário”.

“Você já me explicou isso antes. Mas eu não posso transferir nenhuma cota do hospital sem a anuência do doutor César. É um assunto discutível demais. Pode até dar rolo para o meu lado, e eu estou começando na carreira”, destaca o advogado.

“Quem falou em hospital?, mente Aline, que emenda em outro assunto, já pensando no plano das mortes de César e Ninho.

“Eu também ando preocupada com uma outra coisa. Eu estou morando com meu marido num lugar distante. É um condomínio, mas só tem uma guarita na entrada e depois um monte de casas, uma longe da outra. Eu tenho tanto medo de acontecer um assalto. Então, eu quero saber… Se meu marido for atacado por um bandido, um ladrão, sei lá, e eu conseguir me defender, o que acontece? Eu vou presa?”, questiona.

“Claro que não. É legítima defesa”, responde o profissional.

Aline fica feliz com a resposta e deixa Jonas intrigado.

Saiba tudo o que vai acontecer em Amor à Vida

Notícias Relacionadas