Notícias às 14:45

Amor à Vida: Aline tenta tirar Bruno de Paloma

Amor à Vida / TV Globo

Para atingir César (Antonio Fagundes), Aline (Vanessa Giácomo) vai tentar seduzir Bruno (Malvino Salvador) e destruir a vida de Paloma (Paolla Oliveira), nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo.

Ávida por vingança, a secretária decide passar por cima das ordens de Mariah (Lúcia Veríssimo) – que pediu para a morena não fazer nada contra sua filha biológica – e planeja atingir Paloma (Paolla Oliveira) no que ela mais ama: o maridão. E ela usa a casa que está procurando para morar com César como desculpa para fisgar o galã.

Ela pede ajuda a Bruno para encontrar um imóvel. Na visita ao local, Aline não economiza elogios ao pai de Paulinha (Klara Castanho), e coloca fogo na atual condição financeira dele, dizendo que Bruno poderia estar bem melhor de vida, já que Paloma é rica. Contrariado, ele diz que não está de olho no dinheiro da mulher e corta o assunto.

Com a insistência da morena, o corretor diz que só não terminou a faculdade de direito porque precisava cuidar da filha. Aline, claro, finge ser compreensiva e, como mãe, entende os sacrifícios de Bruno.

“É lindo ver você falar. Você é um homem sensível, coisa rara de se encontrar hoje em sai. Sensível e bonito”, dispara ela.

Na volta, Bruno deixa Aline na porta do apartamento dela e a megera o convida a subir para conhecer seu filho, Júnior. E pergunta se o corretor não gostaria de aumentar a família. Educado, o rapaz responde que sim, mas que no momento, Paloma não pode engravidar. Aline, então, emenda: diz que está torcendo por ele.

Ao sair do apartamento, o marido de Paloma fica com a impressão de que foi cantado pela mulher do sogro. Sozinha em casa, Aline desabafa.

“Jurei destruir sua família, César. Agora é a vez da Paloma”, assegura.

Bruno e Aline, porém, não percebem que, enquanto conversavam em frente ao prédio da secretária, foram fotografados por Maciel (Kiko Pissolato), a pedido de Félix (Mateus Solano). O objetivo do vilão é envenenar Pilar contra Paloma, dizendo que a irmã está ajudando a nova mulher de César a se dar bem.

Contrariada, aPilar corta relações com a filha e ameaça expulsá-la de casa, para delírio do antigo administrador do San Magno. 

As informações são da revista Ti Ti Ti.

Amor à Vida: Testamento de Nicole é contestado
Amor à Vida: Linda, a personagem autista, viverá um romance
Amor à Vida: Silvia dá em cima de Guto

Notícias Relacionadas