Imprimir

Notícias

09/01/2014 | 18h06m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo

Amor à Vida: Amarylis planeja golpe da barriga em outro casal gay

Ela faz amizade com um paciente homossexual

Amor à Vida: Amarylis planeja golpe da barriga em outro casal gay - Amor à Vida/TV Globo

Amarilys (Danielle Winits) não aprende com os erros. Louca para ter um filho de qualquer jeito, ela  vai aplicar o mesmo golpe da barriga em Amor à Vida, novela da Globo.

Depois de fugir para Angra com Fabrício e ser descoberta por Niko e Félix, sendo obrigada a devolver o menino, a dermatologista anda desolada pelas ruas do balneário. Até que encontra Túlio (Jefferson Schroeder), um paciente, que está passeando com o companheiro Samuel (Bruno Dubeux).

O rapaz faz elogios à medica e diz que o parceiro vai marcar uma consulta com ela. Mas Amarylis conta que está revendo algumas coisas na vida e que não deve manter o consultório no hospital.

"Mas vamos marcar um jantar com você. Você tem que dar umas dicas pra gente. É que eu e o Samuel, a gente quer ter um filho por fertilização artificial. Acho que você pode dar umas dicas de como funciona o centro de fertilização lá no hospital", acredita Tlio.

O rosto de Amarilys se ilumina. "Com o maior prazer. Eu sei tudo sobre o centro de fertilização. E tudo que vocês tem que fazer pra terem um bebê só de vocês!", diz a médica, que marca uma consulta para eles com Laerte (Pierre Baitelli).

A partir daí, ela começa a agir da mesma forma que fez com Niko e Eron (Marcello Antony). No dia marcado, a doutora aparece no consultório e surpreende o amigo médico.

"Ah, Laerte, eu mesma marquei a consulta pra eles. O Túlio e o Samuel são dois amigos queridos que eu conheci em Angra. Quer dizer, eu já conhecia o Túlio como paciente, mas a nossa relação se fortaleceu em Angra. Nós nos encontramos na praia e nos demos tão bem que... Enfim, eu acabei ficando na casa deles. Só estou dizendo isso pra te contar que, de repente, parece que a gente se conhece há séculos", diz Amarilys.

Os dois elogiam a médica, dizem que sentiram uma sintonia grande e Amarilys conta que eles querem ter um filho.

"A gente mora junto tem uns anos, e queremos misturar o nosso material, pra ter um filho... e o filho vai ser dos dois. Vamos ser uma família completa", diz Samuel.

Laerte afirma que pode conduzir o processo, mas que eles terão que arranjar uma barriga solidária, alguém que se disponha a gestar o bebê para eles. O médico ainda avisa que eles não poderão pagar, porque é proibido. Amarilys, então, se pronuncia.

"Fiquem tranquilos. Eu, como amiga, vou ajudar em tudo, até a encontrar a barriga solidária. Vai dar tudo certo", afirma médica, deixando o casal feliz e Laerte preocupado.





Notícias Relacionadas

09/01/2018 | 08h47m - Flávia Almeida

Mateus Solano pode reviver o Félix de Amor à Vida

12/05/2015 | 09h27m - Flávia Almeida

Beijo polêmico de Amor à Vida é editado, no México



Instagram

Instagram

  • O Brasil esperou por esse momento!! Vem ver o beijo de #CaioCastro e #GraziMassafera em um vídeo que está rolando nas redes sociais #Ofuxico #CaioCastro #GraziMassafera (via @castrofera )
  • #AgathaMoreira viaja para as Ilhas Maldivas com #RodrigoSimas (@simasrodrigo ) e mostra quarto luxuoso, bolo personalizado de aniversário, restaurante e muito mais. Veja! (via @agathaamoreiraa
  • Petrix Barbosa tem 27 anos, é ginasta profissional, mora e treina em Miami e sempre viaja para Lisboa pois foi convidado a disputar pelo país. Por conta disso naturalizou-se português em 2018 e já foi  campeão Nacional em Portugal e campeão panamericano pelo Brasil, em 2011. Namora uma alemã que conheceu nos Estados Unidos. #BBB20 #redebbb # PetrixBarbosa
  • Rafa Kalimann tem 26 anos, é influenciadora digital, nasceu em Campina Verde, no Triângulo Mineiro. Trabalhou como modelo mas a internet virou seu mundo. O que era um hobby virou profissão e hoje ela tem mais de dois milhões de seguidores em seu Instagram que fala sobre lifestyle. Ela garante: Vou ganhar o programa” #BBB20 #redebbb #RafaKalimann
  • Marcela é ginecologista, obstetra. Já viveu seu tempo de modelo e blogueira de moda. Antes de entrar na casa terminou um namoro de 10 meses e conta que o relacionamento era aberto. Escreve contos eróticos e publicas em uma plataforma colaborativa. E faz aulas de pole dance e lap dance. #bbb20 #redebbb #marcella
  • Thelma é paulistana, tem 35 anos, é médica e também passista de Mocidade Alegre. Diz que o #BBB é um jogo de xadrez.
  • Victor Hugo nasceu no Maranhão e é cientista e psicólogo. Adora música e também é compositor, produtor e escritor, com uma série de 10 episódios prontinha para ser produzida. #redebbb @bbb20

OFuxico