Notícias às 08:33

Amor à Vida: Após nova briga, Niko expulsa Amarilys e Eron de casa

Amor à Vida/TV Globo

Quando Niko (Thiago Fragoso) achou que tinha se livrado de vez de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits), eis que Paloma (Paolla Oliveira) se torna presidente do San Magno e decide perdoar a dívida com as despesas do hospital após seu acidente da dermatologista de Amor à Vida. Isso é o suficiente para que Eron queira recomprar sua parte na casa, mas o chef de restaurante não aceita.

"Rediscutir tudo quer dizer voltar à situação anterior? Continuamos os três nessa casa, e vocês dão um jeito de me botar pra fora? É isso?", pergunta Niko.

 Eron, então, até cogita. 

"Quem sabe, sem a dívida, eu pegue as minhas economias, faça um empréstimo e compre a casa de você".

 O empresário fica revoltado e diz que não aceita isso porque precisa de espaço, já que tem duas crianças para criar.

 Mas Eron não desiste e continua batendo na tecla de que quer cancelar o negócio, e chega a criticar o contrato assinado, mas nada amolece o coração de Niko.

 "É um contrato. Você é advogado, sabe que um contrato tem valor. Aliás, se você leu bem aquele contrato, lá tem uma cláusula que diz que não pode ser rompido. Eu queria acreditar que tudo era como antes, Eron. Mas não dá pra ser como antes, né? Eu assinei o contrato e vou cumprir. A casa é minha. E quando a Amarilys ficar boa, vocês vão ter que sair daqui. Vou voltar pro restaurante. Estou muito ocupado".

 Eron não se dá por vencido e vai atrás do ex para argumentar e tentar, mais uma vez, fazer com que ele reconsidere. Mas Niko se mostra mais irritado com a situação e explode.

 "O negócio está feito, Eron. E foi feito honestamente, diante de várias testemunhas. Eu não vou desfazer. Agora, a sua parte da casa é minha. Como eu disse, tenho duas crianças pra criar e preciso de espaço. O Jayminho (Kaiky Gonzaga) e o Fabrício. Porque eu não vou deixar vocês levarem o Fabrício de jeito nenhum".

 Revoltada pela atitude de Niko, Amarilys promete.

 "Mais essa. Eu vou me vingar, Niko. Eu vou me vingar".

 

Notícias Relacionadas