Imprimir

Notícias

24/12/2013 | 10h20m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Amor à Vida/TV Globo

Amor à Vida: Eron se arrepende da traição e procura Niko

Félix fica revoltado e aconselha o amigo a não reatar com o ex

Amor à Vida: Eron se arrepende da traição e procura Niko - Amor à Vida/TV Globo

A lua de mel de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) vai chegar ao fim assim que eles descobrem que Fabrício é filho de Niko (Thiago Fragoso). Nos próximos capítulos de Amor à Vida, novela exibida na faixa das 21h, na Globo,  o advogado cai em si e avisa que vai se separar dela. A loura fica irada e Eron diz que foi manipulado por ela.

“Você faz os planos e eu acabo topando. Tudo começou na primeira vez que transamos, quando eu ainda estava com o Niko. Você me convenceu a transar com você pra dar um bebê pra ele. Eu tinha atração sim. Mas eu não pensava em trair o Niko até você vir com a ideia de ter um bebê. Um bebê pra dar pra ele, porque o implante não tinha dado certo”.

Os dois discutem e Eron deixa o flat que estava dividindo com ela. Logo depois, o advogado procura Niko e pede para reatar a relação.

“Eu acho que tudo que eu vivi ultimamente... Ter um filho, uma mulher, enfim, foi tudo uma ilusão... Foi algo que eu precisava viver pra saber o que eu realmente quero da vida. Eu quero voltar com você, Niko. Quero trazer as minhas malas pra cá, quero que tudo seja como antes”, diz o advogado.

Niko fica sem palavras e Eron dispara.

"Eu devo ter te dado um susto, não é, Niko? Apareci de repente e despejei tudo de uma vez. A separação da Amarilys, a minha vontade de ficar aqui, a minha certeza que nunca deveria ter saído e feito o que fiz".

Niko fala que ele o magoou demais e Eron joga a culpa na ex.

"Eu sei, Niko. Mas a Amarilys foi me envolvendo, manipulou os meus sentimentos. Primeiro ela queria ter o bebê por sua causa... Jurou que não ia contar nada, que depois ia deixar o bebê com você", conta. Niko diz que não sabe como ele pode acreditar numa mentira desse tamanho.

"Você se deixou levar porque queria ter o filho com ela, queria bater no peito como um gorila e dizer: eu sou pai! Você queria ser um machão!", acusa Niko.

Eron fala que se deixou influenciar por César (Antonio Fagundes) e pede uma segunda chance.

"Por favor, Niko, vamos voltar... eu estou tão arrependido de ter separado de você. Também me deixei influenciar pelo doutor César, não sei o que aconteceu. O que importa é que percebi que tudo era uma mentira. Tomei consciência que nunca quis me separar de você. Volta comigo!”.

Niko diz que ele o pegou de surpresa e que não sabe nem o que dizer. Eron pergunta se não sobrou nada daquele sentimento que Niko tinha por ele.

"É claro que a gente viveu coisas lindas, Eron, mas a vida não é um conto de fadas. Não dá pra eu te receber de braços abertos, você trazer as malas pra cá, e tudo voltar a ser como antes. Não dá", fala Niko.

"Pelo menos me dá uma esperança", diz Eron.

Niko fala que precisa pensar e pede um tempo.

"Eu dou o tempo que você quiser, Niko. Mas eu não vou desistir. Eu vou te procurar, porque eu sei que te decepcionei muito, mas pense bem, eu sou a pessoa com quem você tem que viver o resto da sua vida", insiste Eron.

Os dois se despedem e Niko cai no choro, que depois conta a Félix (Mateus Solano) que ficou mexido e o vilão se revolta.

“O Eron e a fura-olho fizeram de tudo pra ficar com o seu bebê, até roubaram o menino! E agora você tá todo choroso porque essa lacraia veio aqui fazendo beicinho? Não sei quem me irrita mais. Se o Eron ou você, que caiu na conversa dele. Você acaba de cair no meu conceito. Vai aceitar a lacraia de volta depois de tudo que ela aprontou? Vai, aceita! Mas fica sabendo, se você voltar com o Eron nem quero mais te ver, Carneirinho”, deixando Niko sozinho ao sair furioso.





Notícias Relacionadas

09/01/2018 | 08h47m - Flávia Almeida

Mateus Solano pode reviver o Félix de Amor à Vida

12/05/2015 | 09h27m - Flávia Almeida

Beijo polêmico de Amor à Vida é editado, no México



Instagram

Instagram

  • @amandafrancozooficial deixou  maternidade com a filha, Vitória, e encantou ao posar ao lado da família. A bebê nasceu em 14 de agosto e é fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Gregor Ferreira.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Vem conferir a  campanha da segunda temporada do programa #AnittaEntrounoGrupo, que volta ao #Multishow, no dia 20 de agosto! Vai ser demais!
  • @sabrinasato e @leandrohassum se divertiram, durante gravação realizada, nas ruas da região do centro de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • Pais revelam como foi a última noite de @thecameronboyce. Leia mais em sobre o assunto em #OFuxico
Foto: Reprodução/Instagram
  • @fernando posta foto coladinho com @maiara na cama. Vem conferir em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Instagram
  • Namorada de Marta passa por cirurgia na mama. Saiba mais em #OFuxico
Foto: Reprodução/Instagram
  • Dois meses após o crime, namorada de Rafael Miguel desabafa e clama por justiça. Leia mais clicando em #OFuxico
Foto: Reprodução/Instagram

OFuxico