Notícias às 13:07

Amor à Vida: Paloma acusa Aline de roubo na cara de César

Amor à Vida/TV Globo

Paloma (Paolla Oliveira) descobriu que Aline (Vanessa Giácomo) está roubando todo o dinheiro de César (Antonio Fagundes) e vem transferindo a grana para uma conta no exterior. Determinada a acabar com a festa da vigarista, ela vai até a casa do pai e revela a verdadeira face da esposa do médico.

“Eu não sei o que a Aline está planejando. Mas eu quero te dizer uma coisa. Hoje eu fui ao banco e falei com o gerente. A Aline já roubou quase todo o dinheiro que você tem!”, dispara Paloma. Em vez de gritar, se enfurecer ou quebrar tudo, César cai na gargalhada. "Essa foi a tentativa mais ridícula de me separar da Aline. A mais ridícula que você já fez”, rebate.

César explica que esteve no banco e conferiu que estava tudo bem, mostrando que caiu direitinho no teatro armado por Aline, com mais dois vigaristas contratados por ela. Paloma não se conforma e pede para ver o cartão do tal supervisor do banco que os atendeu. Só que Aline, sempre se fazendo de coitada, diz que se tiver de mostrar o cartão, significa que César está desconfiando dela. E que, nesse caso, ela iria embora.

Mais uma vez, o médico faz exatamente o que a golpista quer e expulsa Paloma de casa. Mas, antes de sair, a médica dá um aviso. “Eu não sei como, pai, mas eu ainda vou te salvar dessa mulher”, garante. “Eu já disse, espero não precisar repetir. Saia daqui!”, grita César.

A cena vai ao ar a partir desta terça-feira (31).

Saiba tudo o que vai acontecer em Amor à Vida

Amor à Vida: Paloma acusa Aline de roubo na cara de César

Notícias Relacionadas