Imprimir

Notícias

26/09/2013 | 15h14m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo

Amor à Vida: Perséfone finalmente perde a virgindade e casa com Daniel

Dupla gravou o casamento de Perséfone e Daniel no folhetim

Amor à Vida: Perséfone finalmente perde a virgindade e casa com Daniel - Amor à Vida/TV Globo

Perséfone e Daniel, respectivos papeis de Fabiana Karla e Rodrigo Andrade em Amor à Vida, da Globo, estão descobrindo que nasceram um para o outro. E eles protagonizam momentos hilários nas gravações da novela.

Nesta quinta-feira (26), por exemplo, Fabiana, Rodrigo e demais elenco se reuniram para gravar o casamento do casal. Animados, Maria Casadeval, a Patrícia, e Márcio Garcia, o Guto, foram flagrados aos risos, enquanto levavam a “noiva” para a igreja, em carro clássico.  

Além deles, Mateus Solano, o Félix, mostrou que Suzana Vieira, intérprete da Pilar, e Bárbara Paz, a Edith, têm um ótimo entrosamento. O trio foi clicado em ótimo papo na igreja cinematográfica, de acordo com o site oficial do folhetim, na Globo.com.

Nos próximos capítulos do folhetim, Perséfone subirá ao altar com Daniel, com quem perderá a virgindade apenas na lua de mel. Ao contrário do que todos imaginam, porém, a enfermeira ficará tímida e dirá ao seu amado que tem medo do que está por vir.

Carinhoso, o fisioterapeuta explicará para a sua mulher que ela está segura com ele e fará amor com ela. No dia seguinte, os dois acordarão extremamente felizes, certos de que realmente foram feitos um para o outro.

Amor à Vida: Perséfone finalmente perde a virgindade e casa
Amor à Vida: Amarylis ameaça Eron e vira sua amante
Amor à Vida: Espírito de Nicole se comunica com Thales através de médium

  Amor à Vida: Perséfone finalmente perde a virgindade e casa com Rodrigo

Amor à Vida: Perséfone finalmente perde a virgindade e casa com Rodrigo





Notícias Relacionadas

09/01/2018 | 08h47m - Flávia Almeida

Mateus Solano pode reviver o Félix de Amor à Vida

12/05/2015 | 09h27m - Flávia Almeida

Beijo polêmico de Amor à Vida é editado, no México



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico