Imprimir

Notícias

20/02/2020 | 22h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Amor de Mãe: Álvaro decide atentar contra Raul

Empresários parecem estar em pé de guerra, na atual novela da Globo

Amor de Mãe: Álvaro decide atentar contra Raul - Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Após receber o apoio de Betina (Isis Valverde), na batalha pela presidência da PWA, Raul (Murilo Benício) deve virar alvo do próprio Álvaro (Irandhir Santos), em Amor de Mãe.

No capítulo de sexta-feira (21) da atual novela das 21h da Globo, o malvado empresário, aliás, deve chegar até a contratar ninguém menos que Penha (Clarissa Pinheiro), para atentar contra o próprio atual namorado de Vitória (Taís Araújo).

Vale lembrar que Álvaro só ficou ainda mais cheio de raiva, ao descobrir que é irmão de ninguém menos que a própria Betina.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Betina apoia Raul, e Álvaro ofende a irmã. Leila comemora a tentativa de engravidar para curar Brenda, e Magno pensa em Betina. Elias pressiona Ryan, que garante que gravará a música do rapaz. Érica confessa a Ryan que não gosta de Elias. Nicete se preocupa com a segurança de Betina. Camila e Thelma escolhem roupas para o bebê. Álvaro deixa a presidência da PWA. Sílvia discute com Elias, e Érica ouve. Verena estranha o comportamento de Álvaro. Natália sente ciúmes de Durval com Thelma. Érica arma para desmascarar Elias, e Ryan se revolta contra o rapaz. Penha e Leila discutem e acabam se agredindo. Sílvia pede perdão a Lurdes pelos erros de Elias. Natália afirma a Thelma que Durval é apaixonado por ela. Álvaro contrata Penha para atentar contra Raul.





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 19h00m - Larissa Mariano

Isis Valverde posta nova selfie e encanta seguidores na web

04/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca ajuda Ritinha

04/12/2020 | 19h55m - Larissa Mariano

Isis Valverde curte trilha na Pedra da Gávea com marido



Instagram

Instagram

OFuxico