Notícias às 15:00

Amor de Mãe: Álvaro tenta matar Davi durante incêndio

Divulgação/TV Globo/João Cotta

Sempre disposto a tudo, para conseguir o que quer, Álvaro (Irandhir Santos) deve ter ninguém menos que Davi (Vladimir Brichta) como vítima, nos próximos capítulos de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

Segundo informações da revista Guia da TV, o dono da empresa PWA, aliás, deve chegar até a tentar colocar um fim na vida do ambientalista, ordenando que um de seus capangas coloque fogo no galpão de Davi, com ele dentro.

Depois de conseguir escapar de tal incidente, Davi ainda deve sofrer uma nova tentativa de assassinato, sendo salvo, no hospital, por Amanda (Camila Márdila).

Ainda de acordo com a publicação, os dois, aliás, devem ficar juntos, após um clima surgir, entre eles.

Vale lembrar que Davi é o pai do filho que Vitória (Taís Araújo) está esperando, porém o relacionamento entre eles deve ficar bem abalado, depois que o ambientalista descobrir que a advogada trabalha para ninguém menos que Álvaro.

O clima ruim entre o empresário e Davi, aliás, começou, principalmente depois que o ambientalista denunciou para a polícia as diversas atitudes criminosas cometidas pela empresa de Álvaro.

Junto com outros ativistas, o pai do filho de Vitória também participou de um protesto, durante um evento organizado pelo empresário.

E agora?

Amor de Mãe: Davi pede Vitória em namoro

Notícias Relacionadas