Notícias às 07:00

Amor de Mãe: Amanda é a vingativa que só pega gatos

Globo/Victor Pollak

No início da atual trama das oito, Amanda (Camila Márdila) mostrava-se uma competente secretária, o braço direito de Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos). No desenrolar da história, o público foi notando o real interesse da personagem ao se infiltrar na empresa PWA. Ainda na infância, viu seu pai adoecer ao ter contato com um líquido tóxico, quando trabalhava no reparo de um duto de escoamento na fábrica do marido de Verena (Maria).

Seu estado foi se agravando no decorrer dos anos, por conta da intoxicação de mercúrio e cádmio, um caso não tinha mais chance de cura. Sequer foi indenizado pelo proprietário responsável, culminando na revolta de Amanda.

A filha de Agenor (Zemanuel Piñero) traçou minunciosamente um plano para acabar com a PWA, começando por um ataque ao sistema de informática da empresa, resultando em um verdadeiro caos. Sem falar na catástrofe que a organização que preside arquitetou para sabotar um jantar mega importante para Raul (Murilo Benício) e seu sócio.

Contudo, entre uma estratégia e outra, nossa malvada favorita não perdeu tempo! Em dois meses de novela, a vingativa de Camila Márdila já se envolveu com três gatões.

Veja!

Danilo (Chay Suede)

Amanda e Danilo iniciaram o folhetim escrito por Manuela Dias juntos. O relacionamento, porém, durou pouco, pois a ex-secretária não suportou a marcação cerrada de Thelma (Adriana Esteves), mãe super protetora do namorado, terminado de vez o romance.

Danilo (Chay Suede)

Davi (Vladimir Brichta)

O ambientalista que luta contra os descasos do dono da PWA, aliou-se a Amanda com objetivo de cessar os crimes ambientais cometidos por Álvaro da Nóbrega. No meio do caminho, envolveu-se com a parceira acreditando que ela tinha se apaixonado por ele também, sem saber que a ex-namorada de Danilo já havia investigado o passado do pai da pequena Sofia, bem antes de conhece-lo. Davi decidiu encerrar a relação com a moça, ao perceber que suas ações extrapolavam o que ele achava ser correto.

Davi (Vladimir Brichta)

Vinicius (Antonio Benício)

E para completar o trio de amores da ativista, agora ela está de rolo com Vinicius, filho de Raul e Lídia (Malu Galli) que estreou há poucos capítulos na trama. O irmão de Sandro (Humberto Carrão) chegou do Canadá disposto a realizar ações perigosas em prol da preservação do meio ambiente, voltando-se contra o próprio pai, um dos sócios da PWA.

Vinicius (Antonio Benício)

Danada essa Amanda, hein! Na vingança e no amor ela não perde tempo. Será que até o final da novela, a personagem vai se envolver com mais um bonitão do folhetim das nove? Só acompanhando os próximos capítulos de Amor de Mãe para saber.

Amor de Mãe: Álvaro desiste de fechar a escola

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas