Imprimir

Notícias

11/12/2019 | 12h46m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/Amor de Mãe/TV Globo/João Cotta

Amor de Mãe: Após 8 anos em coma, mulher de Magno acorda

Ela quer ter mais um filho com o frentista

Amor de Mãe: Após 8 anos em coma, mulher de Magno acorda - Divulgação/Amor de Mãe/TV Globo/João Cotta

Após uma nova agressão de Vicente (Rodrigo Garcia) contra Betina (Isis Valverde), Magno (Juliano Cazarré) convida a enfermeira para morar definitivamente em sua casa, acreditando que ela estará segura. Encantada com a atitude do namorado, a moça declara todo o seu amor por ele e fica feliz ao ser correspondida.

Mas o que ninguém imaginava era que, depois de oito anos em coma, Leila (Arieta Corrêa) enfim acorda. É o que acontecerá nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela exibida na Globo na faixa das 21h. E quem fica mal nisso tudo, em meio a sensação de alívio, é o filho de Lurdes (Regina Casé).

Cada vez mais apaixonado por Betina, ele será surpreendido ao saber que a filha, Brenda (Clara Galinari), tem uma doença genética. Durante uma conversa com Leila, a enfermeira conta sobre a doença de Brenda, que tem Talassemia, uma forma de anemia crônica. Ela fala que a menina precisa fazer frequentes transfusões de sangue e que só tem chance de cura se encontrar uma medula 100% compatível. A maior chance de compatibilidade seria se Magno e Leila tivessem um outro filho.

Situação delicada
Leila, de imediato, decide que quer ter um bebê com o marido para tentar curar a menina. O frentista desconversa e, depois, a sós com Betina, ele garante que não abrirá mão do relacionamento dos dois. Eles ficam desnorteado com a situação, já que o tempo passou e os dois levaram à frente suas vidas, vivendo agora uma relação juntos.

A mãe de Brenda percebe a distância do marido e questiona Betina se eles estão tendo um caso. A enfermeira nega, mas logo Magno comunica a Leila que deseja se casar com Betina, deixando a mulher arrasada.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (18).

Trama vai bem, mas Bom Sucessso tem audiência superior

Amor de Mãe está agradando bastante. Mas a trama de Manuela Dias ainda não é a preferida do público. Na última segunda-feira (9) a história marcou 31 pontos de audiência em São Paulo, um a menos que Bom Sucesso. A saga de Paloma (Grazi Massafera) registrou 31,8. Já no Rio de Janeiro, as duas tramas alcançaram 30 pontos. 

Na mesma data, emissora também encontrou desempenhos razoáveis em novelas como Éramos Seis (22,6), Malhação: Toda Forma de Amar (17,3) e a reprise de Avenida Brasil (17,6) dentro do Vale a Pena Ver de Novo.

Personagem de Isis Valverde é um alerta contra agressões

Betina é mais uma mulher forte e aguerrida de Amor de Mãe. Afastada das novelas desde o nascimento de Rael, seu primeiro filho com André Resende, a atriz está se dedicando com afinco à enfermeira da trama de Manoela Dias.

"Betina traz uma causa social que instiga as mulheres a não se calarem. É um personagem que vem para dar voz a quem não tem. Ela é uma sobrevivente, uma mulher que sobrevive aos abusos e agressões de um homem. Essas mulheres são amantes do silêncio. Elas acham que com o silêncio elas vão melhorar tudo e que tudo vai passar, e as vezes não passa. Estou muito feliz em poder ajudar ao próximo com o meu trabalho", disse Isis à reportagem de OFuxico, durante a apresentação da novela.

As cenas em que Betina toma coragem para se separar de Vicente (Rodrigo Garcia), deixando para trás uma relação completamente abusiva e agressiva, foram destaques na trama. Inconformado, ele passou a persegui-la.

Isis Valverde fala palavrão em Amor de Mãe e web reage





Notícias Relacionadas

10/12/2019 | 22h45m - Julia Teixeira

Amor de Mãe: Galpão de Davi é incendiado por Álvaro

09/12/2019 | 16h10m - Giovanna Prisco

De folga, Isis Valverde curte praia com marido e filho



Instagram

Instagram

OFuxico