Notícias às 22:45

Amor de Mãe: Danilo pede demissão e volta a trabalhar com Thelma

Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Mesmo vivendo altos e baixos, na relação com Thelma (Adriana Esteves), Danilo (Chay Suede) deve tomar uma decisão importante, em Amor de Mãe.

No capítulo de quinta-feira (13) da atual novela das 21h da Globo, o rapaz, aliás, deve até pedir demissão do atual emprego, para voltar a trabalhar com a própria mãe.

Vale lembrar que os dois costumam entrar em conflito, principalmente pelo fato de Thelma ser uma mãe superprotetora, para Danilo.

Confira o resumo completo do capítulo:

Sandro explica sua situação para Raul, que apoia o filho. Lurdes questiona Elias sobre seu passado, e Magno tenta conter a ansiedade da mãe. Raul e Vitória propõem que Sandro deixe o país, mas o rapaz se recusa. Érica comenta que Elias pode ter assistido à entrevista de Ryan e estar fingindo as coincidências com Domênico. Nicete comenta com Betina que tem vontade de conhecer o filho de Verena. Danilo pede demissão do bar de Nuno para trabalhar com Thelma. Betina convence Verena a deixar Nicete conhecer Júnior. Raul e Vitória armam para que Marconi seja preso. Daniel questiona Miranda sobre Matias. Vitória liberta Amanda e a leva até Davi. Álvaro flagra Nicete e Betina com Júnior, e Verena tenta disfarçar. Davi tenta convencer Amanda a não atentar contra a vida de Álvaro. Álvaro confronta Nicete.

Notícias Relacionadas