Notícias às 22:45

Amor de Mãe: Davi é internado e Vitória se desespera

Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Sempre fazendo de tudo para fazer o trabalho como ativista da melhor forma possível, Davi (Vladimir Brichta) deve ter um belo susto, no capítulo de terça-feira (4) de Amor de Mãe.

Tudo porque, ao registrar mais um protesto contra a PWA, ele deve passar mal, indo parar no hospital às pressas.

Quem deve sofrer muito com a internação de Davi é Vitória (Taís Araújo), que, obviamente, fica em desespero, ao saber de todo o ocorrido.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Álvaro pressiona Verena sobre a paternidade de Júnior. Miranda ajuda Vitória e Tiago com a mudança. Danilo convida Durval para celebrar seu casamento com Camila. Davi passa mal enquanto registra seu protesto contra a PWA. Lurdes questiona Thelma sobre seu desânimo com o casamento de Danilo e Camila. Álvaro expulsa Verena de casa com Júnior. Penha revela a Leila que está saindo com Belizário. Estela arma para Álvaro. Jane cobra que Thelma respeite Danilo. Vitória paga a multa pela quebra do contrato com Álvaro. Danilo e Camila se casam. Jane apoia Thelma. Vitória sofre com o estado de Davi, que é internado às pressas. Miguel anuncia que a licença ambiental da PWA foi suspensa. Daniel convida Miranda para sair.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas