Imprimir

Notícias

05/12/2019 | 22h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak

Amor de Mãe: Davi pede Vitória em namoro

Grávida, advogada deve ser surpreendida pelo pai do filho, na novela da Globo

Amor de Mãe: Davi pede Vitória em namoro - Divulgação/TV Globo/Victor Pollak

Grávida de Davi (Vladimir Brichta), Vitória (Taís Araújo) deve ser surpreendida, no capítulo de sexta-feira (6) de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

Tudo porque, na ocasião, Davi deve pedir a advogada em namoro, pouco tempo depois de saber que é o pai do bebê que ela está esperando.

Pensando que não podia ter filhos, Vitória, aliás, decidiu adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues).

E agora, será que ela vai aceitar ser namorada de Davi?

Confira o resumo completo do capítulo:

Lurdes interfere na discussão de Vitória e Thelma, que afirma à advogada que não desistirá de seu restaurante. Betina expulsa Vicente de sua casa. Lurdes questiona Vitória sobre Álvaro. Vitória aconselha Lurdes a convencer Thelma a vender o restaurante. Magno se preocupa com a ausência de Betina no hospital. Vicente procura Álvaro, e Amanda registra. Álvaro humilha Vicente. Vitória apresenta Lucas a Lurdes, e afirma que o advogado cuidará do caso de Sandro. Betina desiste de prestar queixa contra Vicente, e Magno se preocupa. Eunice repreende Camila por sua atitude com Loyane. Davi conta para Miguel que terá um bebê com Vitória. Lídia e Raul se divorciam. Durval reconhece Thelma, e os dois se aproximam. Davi pede Vitória em namoro. Sandro pede que Lurdes faça uma entrega para Marconi.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico