Imprimir

Notícias

08/12/2019 | 22h45m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/Amor de Mãe/TV Globo

Amor de Mãe: Grávida, Vitória é atropelada e sangra durante fuga de Tiago

O garoto foge de casa depois de saber que vai ganhar um irmão

Amor de Mãe: Grávida, Vitória é atropelada e sangra durante fuga de Tiago - Divulgação/Amor de Mãe/TV Globo

A novela Amor de Mãe, na faixa das 21h, da Globo, vai ter momento tenso nesta segunda-feira (9).

Bastante preocupada com a reação de Tiago ao saber que ela está grávida de um outro bebê, Vitória seguiu os conselhos de Lurdes e vem tentando puxar o papo com o menino desde então.

Ela já perguntou para o filho adotivo se ele gostaria de ter um irmão, mas a resposta foi "não". Tiago está gostando da vida nova ao lado da mãe depois de anos em um abrigo para menores. Mas ele saberá de tudo, depois de ouvir uma conversa entre Vitória e Lurdes.

Ao saber que sua mãe está grávida, ele fica arrasado. As duas não percebem a presença do menino e ele vai para o quarto pegar suas coisas.

Ele espera Vitória dormir e entra no quarto da mãe para deixar um de seus desenhos. Ele também vai até à portaria e sai do prédio sem que ninguém o veja.

Vitória dorme, mas tem um pressentimento de mãe e acorda. Ela vê o desenho de Tiago ao seu lado e se preocupa. Nervosa, vai até o quarto do menino, mas encontra a cama vazia.

"Tiago?", chama ela.

Ela corre até Lurdes e pergunta se o filho está com a babá. As duas ficam tensas com o sumiço do menino e vão à procura dele pelo bairro.

 

Vitória sai pelas ruas à procura do filho e, depois de algumas voltas, vê Tiago de longe. Só que, ao atravessar, não vê uma bicicleta e é atropelada.

Lurdes e Tiago se preocupam e a advogada garante que está tudo bem, que foi só um susto, e todos vão embora.

Em casa, Tiago explica que ficou com medo de ser trocado por um outro filho, por isso decidiu fugir.

"Eu prefiro ir embora do que ser devolvido de novo".

"Eu nunca pensei em te devolver. Desde a primeira vez que eu te vi naquela fotinho 3x4... Ali eu já senti que você era meu filho. Esse bebê que está vindo é seu irmão ou irmã. Você vai me ajudar?", ela pergunta.

O filho responde que sim e os dois se abraçam. Passada a emoção, Lurdes conversa com a patroa, mas se assusta ao vê-la sangrando.

"Dona Vitória, a senhora está sangrando", diz.

E mais:
Lurdes despista Ryan, que não percebe que a mãe escondeu um celular no bolo para Sandro. Danilo pede que Thelma o autorize a confrontar Vicente sobre a sabotagem ao restaurante. Miriam permite que Betina fale com o suposto assassino de Genilson. Amanda garante a Danilo que foi Vicente quem sabotou o restaurante de Thelma, a pedido de Álvaro. Davi e Guará registram as atitudes criminosas da empresa PWA. Thelma não percebe o interesse de Durval por ela. Danilo e Thelma conseguem a confissão de Vicente sobre a sabotagem.

 




Notícias Relacionadas

08/12/2019 | 07h00m - Julia Teixeira

Amor de Mãe: Danilo e Camila começam a namorar

07/12/2019 | 15h00m - Julia Teixeira

Amor de Mãe: Álvaro tenta matar Davi durante incêndio

07/12/2019 | 12h29m - Flávia Almeida

Amor de Mãe: Vitória pode ser mãe de Sandro ou de Camila



Instagram

Instagram

OFuxico