Imprimir

Notícias

19/01/2020 | 23h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Divulgação / Rede Globo / Reprodução

Amor de Mãe: Leila denuncia Magno à polícia

Fato poderá acabar com o novo relacionamento do ex-marido

Amor de Mãe: Leila denuncia Magno à polícia - Divulgação / Rede Globo / Reprodução

O capítulo desta segunda-feira (20) garante muitas emoções!

Magno (Juliano Cazarré) vai pedir Betina (Isis Valverde) em casamento. Mas ele não sabe que seu relacionamento está prestes a ser destruído pela ex-mulher, Leila (Arieta Correa). 

Isso porque, mesmo que Penha (Clarissa Pinheiro) tenha pedido segredo sobre o envolvimento do rapaz na morte de Genilson, a mulher não vai perder a oportunidade de acabar com o relacionamento e, com grande informação em mãos, decide contar correndo para a polícia. 

Confira o resumo completo do capítulo:

Penha pede segredo a Leila sobre o envolvimento de Magno na morte de Genilson. Magno pede Betina em casamento. Miguel aconselha Davi sobre Vitória. Álvaro confessa a Vitória que atentará contra a ocupação dos alunos à escola. Camila e os alunos encontram materiais novos na escola e denunciam com um vídeo nas redes sociais. Thelma procura Danilo. Lurdes desconfia ao ver Eunice na casa de Álvaro, e alerta Camila.

Thelma desabafa com Durval. Álvaro presenteia Estela. Érica incentiva Ryan, que faz sucesso na gravação de seu comercial. Vinícius sente falta de Amanda. Lurdes consegue uma prova de que a PWA está envolvida com o fechamento da escola, e Camila agradece a mãe. Leila denuncia Magno para a polícia.





Notícias Relacionadas

19/01/2020 | 08h00m - Raphael Araujo

Confira cinco mães superprotetoras que deram o que falar

18/01/2020 | 04h00m - Julia Teixeira

Amor de Mãe: Vitória e Davi se unem contra Álvaro



Instagram

Instagram

OFuxico