Notícias às 22:20

Amor de Mãe: Leila manipula Brenda contra Betina

Divulgação/Amor de Mãe/Camilla Maia/João Cotta/TV Globo

Em Amor de Mãe, novela da Rede Globo, Leila (Arieta Correa) nunca engoliu o fato de que Magno (Juliano Cazarré) se separou dela para ficar com Betina (Isis Valverde).

Disposta a tudo para acabar com o relacionamento deles, Leila está colocando a própria filha Brenda (Clara Galinari) contra o pai.

Além disso, no capítulo de quinta-feira (5), ela também manipula a menina contra Betina. Sendo assim, ela não aceita o namoro do pai com a enfermeira.

Leia o resumo completo do capítulo

 

Thelma se preocupa com a contratação de Fátima. Lurdes afirma a Érica e os filhos que pedirá demissão da casa de Lídia. Brenda tem aula de tênis com Marina. Leila manipula Brenda contra Betina. Iolanda visita Lídia, que decide indicar Érica para a marca de cosméticos da amiga. Brenda insiste em morar com Leila, e Magno conta a Lurdes. Ryan encontra o cartão de Ingrid. Leila arma com Penha para conseguir um emprego de fachada. Thelma confessa a Durval que contratou Fátima para se fingir de mãe biológica de Danilo. A pedido de Ryan, Ingrid dá uma nova chance a Marina. Lídia não aceita a demissão de Lurdes. Érica ganha uma bolsa de estudos em Paris. Ryan e Sandro pensam em trabalhar juntos. Raul rejeita a ideia de Sandro. Estela procura Álvaro.

Amor de Mãe: Fátima chantageia Thelma

Notícias Relacionadas