Imprimir

Notícias

28/02/2020 | 22h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Amor de Mãe: Lurdes descobre que Danilo foi adotado

Babá deve ficar em choque, com revelação de Camila, na novela da Globo

Amor de Mãe: Lurdes descobre que Danilo foi adotado - Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

O capítulo de sábado (29) de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo, deve ser de ainda mais tensão e choque, principalmente para Lurdes (Regina Casé).

Tudo porque, na ocasião, durante uma conversa com Camila (Jéssica Ellen), a babá deve descobrir que ninguém mais, ninguém menos que Danilo (Chay Suede) foi adotado, por Thelma (Adriana Esteves).

Praticamente desde o começo do folhetim, Lurdes tem feito o possível e o impossível para reencontrar Domenico, seu filho que foi vendido, pelo próprio pai, para Kátia (Vera Holtz).

E agora, será que Danilo pode ser Domenico?

Confira o resumo completo do capítulo:

Vitória estranha o comportamento de Raul. Danilo confirma com Durval que foi adotado por Thelma. Sandro e Érica tentam evitar de pensar um no outro. Danilo sofre por não poder conversar com Thelma, e Camila o apoia. Vitória desconfia da origem do dinheiro emprestado por Davi. Sabrina arma para que seja fotografada ao lado de Ryan. Magno conta para Betina que Leila ameaçou afastá-lo de Brenda. Betina confronta Leila. Lurdes se irrita ao descobrir sobre o namoro de Ryan pela internet. Thelma desconfia do comportamento de Danilo. Vitória descobre que Raul e Davi mentiram para ela. Raul pede Vitória em casamento. Leila inventa para Brenda que foi agredida por Betina. Raul ajuda Betina a mudar sua vida, e a apresenta para Lídia. Brenda ofende Betina. Camila revela a Lurdes que Danilo foi adotado.





Notícias Relacionadas

07/12/2020 | 19h15m - Larissa Mariano

Chay Suede posta clique natural desejando boa semana

13/11/2020 | 13h25m - Michele Marreira

Juliano Cazarré se despede das gravações de Amor de Mãe



Instagram

Instagram

OFuxico