Notícias às 13:40

Amor de Mãe: Lurdes é dada como morta

Divulgação/TV Globo

O momento mais esperado de Amor de Mãe já está gravado. Lurdes (Regina Casé) vai reencontrar Domênico (Chay Suede), seu filho que foi vendido pelo próprio pai, na infância. 

A matriarca será sequestrada por Thelma (Adriana Esteves) e ficará presa numa casa no meio de um descampado. Lá, passará por muito perrengue nas mãos daquela que um dia tanto amparou. Lurdes será até dada como morta na trama de Manuela Dias. Sem notícias da mãe, buscando-a por todos os cantos, os filhos perdem a esperança de que ela esteja viva. 

A sequência do sequestro, que marca o desfecho da trama, foi rodada em uma fazenda em Magaratiba, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A babá consegue fugir do cativeiro e segue determinada a revelar a verdade ao filho. 

Para manter o foco total na produção do desfecho principal da novela, as gravações realizadas na cidade cenográfica foram canceladas semana passada. 

Thelma, que continua determinada a manter seu segredo, ainda mata sua confidente, Jane (Isabel Teixeira). 

Elenco de apoio

 

Para intensificar as ações da reta final, novas pessoas foram escaladas para a trama. Mony Gester é uma delas. A atriz fará uma participação no desfecho da trama. 

Ela havia feito teste para a trama no final do ano passado. Recentemente, a produção contratou um elenco de apoio fixo para finalizar a trama.

Chay Suede toca violão para a filha e encanta a web
Regina Casé posta vídeo com elenco de Amor de Mãe: ‘Amo todos esses aí!’

Notícias Relacionadas