Notícias às 14:00

Amor de Mãe: Lurdes leva um tiro ao salvar Érica

Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Demonstrando, cada dia mais, que não tem um bom caráter, Sandro (Humberto Carrão) pode até acabar deixando ninguém menos que a própria Lurdes (Regina Casé) e Érica (Nanda Costa) correndo risco de vida, nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Segundo informações da revista Mais Mais TV, percebendo que a noiva de Raul (Murilo Benício) está fazendo de tudo, inclusive junto com os irmãos, para desmascara-lo, Sandro, então, arma para acabar com a vida de Érica.

Após ser sequestrada e levada para um lugar completamente escuro, a filha de Lurdes fica bem perto de levar um tiro, quando outra pessoa, entretanto, chega ao local.

Alertada, de certa forma, por Camila (Jéssica Ellen), Lurdes consegue chegar a tempo de impedir a morte da herdeira.

No meio da confusão que acaba se formando, em tal momento, a babá, contudo, leva o tiro que seria dado em Érica.

Vale lembrar que, desde que Sandro estava contando os dias para deixar a prisão, Érica desconfiava do rapaz, principalmente no momento em que ele falou que estava se distanciando do mundo do crime.

Passando um bom tempo acreditando que sua mãe biológica era Lurdes, Sandro viu a vida mudar, mais uma vez, ao saber que seus pais biológicos são, na verdade, Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício).

Amor de Mãe: Saiba como Thelma matou o próprio marido

Notícias Relacionadas