Notícias às 05:00

Amor de Mãe: Lurdes tenta salvar Sandro e é presa

Divulgação/TV Globo/João Cotta

Lurdes (Regina Casé) realmente é daquelas mães que são capazes de tudo, para proteger os filhos, mesmo quando o assunto é o mundo do crime.

Segundo informações da revista Mais Mais TV, nos próximos capítulos de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo, ela deve chegar até a ser presa, para salvar Sandro/Domenico (Humberto Carrão).

Mesmo depois de tentar convencer a mãe que mudou de vez, após ser libertado da prisão, Sandro não deve deixar de praticar assaltos, com Marconi (Douglas Silva).

Ao cobrar uma suposta dívida do ex-presidiário, Marconi, aliás, deve chegar até a sequestrar Lurdes, que, depois de ser salva por Sandro, decide dar mais um voto de confiança e pede para que Vitória (Taís Araújo) contrate o rapaz, como seu motorista.

Mesmo com tal novo emprego, Sandro, contudo, não deve se afastar do mundo do crime, deixando Lurdes também cada dia mais preocupada.

Ainda de acordo com a publicação, ela deve chegar até a ir atrás do suposto herdeiro, em mais um dos assaltos cometidos por Sandro e Marconi.

Em tal ocasião, Lurdes, contudo, deve acabar pagando o pato, no lugar do próprio herdeiro, e indo parar na cadeia.

Vale lembrar que Kátia (Vera Holtz) foi quem afirmou que Sandro é o filho perdido de Lurdes.

Será que tal história é mesmo verdadeira?

Amor de Mãe: Após 8 anos em coma, mulher de Magno acorda

Notícias Relacionadas