Notícias às 22:45

Amor de Mãe: Lurdes vê Danilo e Camila juntos

Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Pelo visto, o namoro de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) não deve passar muito tempo em segredo, em Amor de Mãe.

No capítulo de sexta-feira (13) da atual novela das 21h da Globo, ninguém mais, ninguém menos que Lurdes (Regina Casé) deve ver os dois juntos.

Eles, então, pedem para que a mãe de Camila não conte para ninguém sobre o relacionamento, especialmente para Thelma (Adriana Esteves).

E agora, o que Lurdes deve fazer?

Confira o resumo completo do capítulo:

Lurdes respira aliviada ao constatar que Sandro está vivo. Miguel questiona Davi sobre Amanda. Durval conta que encontrou um novo médico para avaliar o caso de Thelma. Para despistar Álvaro, Davi assume a responsabilidade sobre incêndio em seu galpão. Raul considera conversar com Davi. Sandro confessa a Lurdes que não quer mais fugir da polícia. Lurdes prepara o almoço em sua casa. Thelma se surpreende por Danilo querer acompanhá-la à casa de Thelma. Brenda flagra Magno e Betina juntos. Lurdes vê Danilo com Camila, e os dois pedem segredo sobre seu namoro. Todos na casa de Lurdes gostam de Raul. Davi e Amanda ficam juntos. Ryan vende seu violão para comprar uma nova raquete de tênis para Marina. Alguns meses se passam. Sandro deixa a prisão.

Notícias Relacionadas